O Verão, tempo de férias, trás sempre grandes peripécias a Matlock e companhia limitada. Durante todo o ano, grande parte devido à incógnita da presença da Crew no regresso da WWE a Portugal, o evento mais aguardado foi final da Saga Harry Potter, ou Harry Potter como diria o professor Álvaro Zenha (oops, escrito não dá para explicar).
Como era de esperar, uma simples ida ao cinema pode tornar-se algo completamente louco com Trane Boy, Matlock e o temível Tiago, e foi o que aconteceu.
Começou logo bem, com no dia anterior Matlock ir comprar os bilhetes e fazer figura de burro por não ter levado dinheiro o suficiente. As suas palavras foram: "Aquele patife do atendedor bem troçou para dentro, e quando voltei 20 minutos depois com o bilhete disse que já não tinha, e ia havendo molho, mas depois escondeu a gracinha e lá disse: Só há laterais da última fila. Eu disse: É última fila, nem que seja ao pé do cagatório. Ah pois isso já não sei. Ponha-se a andar e passe para cá o troco e os bilhetes!"
No tão aguardado dia de cinema, o Almada Fórum nem parecia o mesmo, apinhado de gente. A sessão era às 15.30 e a Crew já lá estava mais de 2 horas e meia antes só para ver se haviam nerds de varinha. Logo aí viu o que se adivinhava, estava à vista Pedro Relvas, ou Nerd Relvas, e como Matlock troçava, "Coitados dos pobres que ficarem ao lado dele, piadas e analogias a jogos paralelos ao filme o tempo todo". Mas o melhor estava para vir já dentro do cinema, na fila. Trane Boy já com a febre da feitiçaria agarra numa palhinha o pé de onde se vendiam as pipocas e começa a ameaçar toda a gente em voz alta. Uns pretos começam logo a chingá-lo, mas infelizmente para eles Tiago "The Ultraviolent" Machado estava por perto e se não fossem quase 10 seguranças, era tudo corrido com TKOs. Não foram presos porque um segurança disse: "Ei, é a Crew do Matlock!" e depois todos ficaram amigos.
Em seguida, Matlock viu uma cadeira grande em que se inseria 1 euro e a cadeira fazia qualquer coisa, não sabendo o que era decidiu experimentar. Não tardou a contorcer-se todo e a ter ataques porque aquilo fazia massagens e cócegas e parecia que tava a ter um orgasmo. Tal era o desconforto que aquilo causava que 5 minutos pareciam durar uma eternidade insuportável. Mas Matlock fez cara feia e aguentou, e nos últimos 1.30 minutos começou a fazer bramidos de elefante para suportar a dor.
Lá chegou a hora de entrar, e ao entrar não havia nerds de varinha. Apenas algumas rapariguitas com capa e um pau a fingir de varinha a quem Trane Boy apontava o dedo estupefacto.
Mal se sentaram, nem mais, Nerd Relvas e um atrasado mental dizem "É aqui" e as próximas horas estão condenadas. Matlock fica horrorisado e os óculos 3D só transmitiam um olhar ainda mais bizarro sobre aquela dupla. Não obstante dos risos irritantes, foi dada pelo Nerd Relvas o processo de teste de acústica do cinema, o qual consisitia em fazer um grito meio abafado, mas estridente para testar a acústica do lugar. "Perfeito" dizia ele.
Os anúncios começaram e passavam 10 minutos da hora quando se ouve um Matlock irado a gritar "Start the damn movie!". E como que os seus desejos fossem escutados o filme começou imediatamente, foi uma sorte infeliz porque Matlock ganhou confiança para destabilizr o cinema de vez em quando.
Enquanto Trane Boy devorava pipocas, Matlock estava finalmente calado e Tiago estava fulo por estar o lado do Nerd Relvas e ouvir as suas comparações superfluas relativamente ao WOW e Age of Empires. O intervalo sucedeu-se, e tudo estava a ir bem comparativamente a filmes anteriores, como por exemplo, o apinhado dia de estreia do Half Blood Prince, em que Matlcoke Tiago só apanharam na fila B e Matlock teve de gramar com os pés de uma senhora o filme todo, para além na sua ida à casa de banho dos deficientes ser interpolado or um deficiente raivoso porque a dos homens estava avariada.
O filme ia recomeçar quando um infeliz deixa cair as pipocas quando choca contra Matlock. O tipo começa a barafustar, mas Matlock ameaçou-o de uma sova monumental, o que veio a agravar as coisas porque este lhe deu um murro e Matlock não perdeu tempo a enfiar-lhe uma cadeirada. O cinema ficou atónito, até Matlock lhes gritar: "Sentados que eu quero ver bem o filme lá de trás!"
Já o filme ia quase no final, e foi então que o espectáculo começou no segmento Voldemort pensa que matou Harry Pottter. O abraço seguido seguido do riso escaganificobético partiu toda a plateia em risos, e depois de muito acabados Trane Boy continuou a rir-se descomunalmente até o segurança dizer: "O atrasadinho é o que se diverte melhor". Isto não lhe agradou porque ele detesta que lhe chamem caixa de óculos, e começou a dar bate bate com o segurança. Mas tudo se resolveu, e acalmou. Já nerd relvas continuava insistente que Matlock tinha pensamentos perveros com Voldemort o que lhe valeu uma enorme repreensão de um Tiago irado em pleno filme. Foram várias as vezes que se bateu palmas nos momentos finais, e o pacóvio do Nerd Relvas assobiava e gritava amo-te esta, amo-te aquela.
Chegou ao fim o filme, e sentia-s eum misto de alegria e saudade, nunca mais um Harry Potter voltaria ao grande ecrã, e a grande atracção do Verão estava esgotada, sendo agora a grande esperança da Crew para o próximo Verão a estreia de um filme do Family Guy. Após o filme, o cinema não ficou mais o mesmo, com emos uma cadeira, é claro.
Uma ida ao cinema é sempre giro, especial sempre quando se trata do Harry Potter e mais ainda quando se tem a Crew do Matlock.
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)