Oficialmente, a Road to Wrestlemania começa logo no primeiro Raw a seguir à Royal Rumble.
Mas ná prática é agora que começa a famosa Road. Lembrem-se que no ano passado foi no No Mercy que começou a Age of Orton e que só viria a acabar no Backlash e foi mantida a rivalidade entre Triple H e Randy Orton.
Para ser mais fácil vamos agrupar todos os PPVs da WWE como se fossem uma época.
Ora NO FUNDO e segundo eu o ano WWE não começa no Backlash (embora começe, em termos de storylines geralmente não começa) mas sim no Judgement Day até ao Vengeance ou por vezes até ao Summer Slam, pois de alguma forma temos um certa influ~encia de todas as storylines durante este período de tempo.
Em seguida temos o período mais pequeno da WWE, não o menos interessante, mas o com os melhores combates técnicos, com melhor wrestling. Vai desde o Summer Slam ao No Mercy ou por vezes só do Unforgiven ao No Mercy.
Geralmente, logo após o No Mercy começam-se novas ideias, completamente novas, salvo raras excepções e no No Mercy, que é dos melhores PPVs do ano, temos sempre grandes desfechos e por vezes iniciam-se novas rivalidades também.
Agora é que sim, os rumores para a Wrestlemania surgem por alturas do SummerSlam e do No Mercy à Wrestlemania o tempo passa a correr. Neste periódo os grandes rumores vão ganhando forma, as grandes rivalidades também para culminarem no dia D que é a Wrestlemania, mesmo assim algumas rivalidades culminam no Backlash e é portanto que com este PPV que fechamos, em termos de rivalidades e histórias, o ano WWE.
Resultado, o No Mercy deste ano, apesar de previsível foi apelativo. A rivalidade entre Matt Hardy e Mark Hnery acho que já está usada de mais, Randy Orton deixa cada vez mais expectativa do seu regresso. Shawn Michaels e Chris Jericho não deverão voltar a pegar-se tão cedo e está na altura de novos rumos para o Game e é agora que a SmackDown1 vai ficar deveras interessante e apesar da então feud que vai haver pelo título da WWE, contem também com excelentes rivalidades entre outros lutadores no SmackDown!. Quanto á ECW vamos todos estar atentos para ver se Matt passa o seupróximo desafio e no Raw... no Raw prevejo que aconteçam montes de coisas de nos deixar sem folego para ainda os meses que faltam para a Wrestlemania, mas esperem só até ao Cyber Sunday ou SurvivorSeries onde as coisas vão ficar mesmo quentes.
Lembrem-se que Randy Orton estará de volta em breve, CM Punk não esquecerá o que Orton lhe fez, Chris Jericho vai ter com que se ocupar e bastante e não se esqueçam de John Cena que pode voltar no moment mais imprevísivel e quando esse momento chegar é com sorte que não seja o Charlie Haas.
Que boa piada.
Enfim disfrutem do que a WWE nos tem agora para entreter pois à medida que o Inverno chega as coisas na WWE vão aquecendo até ao calor da Primavera.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário