M- Booooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Nooooooooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que espectáculo que hoje vamos ter aqui!!!!!!! Nem me consigo conter!!!! No Main Event, Tiago defende o seu titulo contra Traaaaaaaaaaaaaane Boy!!!!
Estremos sempre à coca para um possível "atentado" do WP e por isso todos os lutadores da MWD que não vão competir estarão a vigiar o recinto. E claro no fim da noite tenho uma reveação surpresa!!! Ui o que será??? Preparem-se, dou-vos uma pista: "Expansão completa."
Agora ficaremos a conhecer, a aventura da Crew do Matlock em terras do presidente Obama. Não, não é em África é na America!
(começa o vídeo)
O sol nasce, são 6h e 15 min. em Lisboa. A Crew do Matlock prepara-se para embarcar num voo privado: Matlock, Tiago e Trane Boy.
10h e 30 min, hora local, Washington DC, com tudo pronto a Crew do Matlock aventura-se nos jardins da bela capital. Depois de das horas de busca, graças a Trane Boy que meteu na cabeça que haveriam armas escondidas nos jardins, a Crew do Matlock consegue um miserável pau ao qual Matlock se afeiçoou. Eis que Tiago tem a ideia de ir bater á porta da casa branca. Missão Impossível? Não, se não tivessemos sido quase mortos por causa de um confronto enter Trane Boy e um segurança.
Nesse dia, era ainda dia de campanha, a Crew do Matlock dirigiu-se para o local com uma camisola a dizer "OBAMANIACS" e no meio do discurso do McCain, Matlock fez rebentar uma bomba de mau cheiro. Foi expulso da simediações mas envolveu-se em confrontos com os apoiantes de McCain, mas foi salvo porque Trane Boy atirou-lhes pão para os olhos.
Misteriosamente Tiago desapareceu e procurámo-lo durante todo o dia, mas em vão. E Matlock lembrou-se que Tiago só podia ter sido raptado por extraterrestres, Trane Boy ficou chocado e passou o resto do dia a dizer como é que não nos tínhamos lembrado logo disso. Fomo então, de avião para a área 51.
Mas como é que a Crew do Matlock poderia lá entrar? Então eles lembraram-se de se fingirem de mortos embrulhados num papel de prata, como sandes, que foi ideia de Trane Boy. Eles foram logo lá ver e a Crew do Matlock entrou na Área 51.
Nada de interessante lá, apenas um poster que dizia "Party with Botas" e o vibrador de Jorge Botas em cima de uma grande coluna, que grande seca mesmo. ATé que Matlock teve uma ideia estupenda! Lembrou-se de telefonar a Tiago! Aleluia! Tinha-se esquecido que tinha o telemóvel e que le podia telefonar! Mas Trane Boy disse logo que isso era um disparate. Enquanto Trane Boy jogava chinquilho com um ET, Matlock telefonou a Tiago e este disse-lhe que tinha sido feito escravo de Sarah Palin. Matlock e Trane Boy roubaram um caça e foram resgatar Tiago. Quando lá chegaram Tiago estava de astigo por ter entornado um chá em cima da ex-candidata à vice-presidência dos EUA. Matlock entrou pela casa e chamou-lhe uma data de nomes a Palin e fugiu, e~le Tiago e Trane Boy que foi a a piotar o avião até casa. Anoiteceu em breve e Matlock e Tiago adormeceram enquanto Trane Boy pilotava. Foi um voo muito engraçado pois puderam ver televisão, assar castanhas, e fazer cocó para o mar. Pior foi no dia seguinte, estávamos perdidos. Então ligámos para a Torre de Controlo que nos pediu as coordenadas pois não estávamos localizados no radar. Trane Boy viu e disse o seguinte: "As cooredenadas são 38º Norte, Sul e 50º Este, Oeste."
Para além de termos ficado na mesma, estavamos perdidos e foi então que Matlock se aprecebeu que estavam a sobrevoar a Índia. Olha que engraçado, a Índia. Matlock reconhceu as coordenadas que eram: 30ºNorte, 78º Este e largou 7 bombas que cairam, para grande frustração de Matlock, numa floresta desabitada.
Então voltaram para Portugal e acabou-se a história.
(CONTINUA, MUITO BREVEMENTE)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário