Chegou ao blog uma nova rúbrica - "X-FILES".
Esta rúbrica revela-vos factos que muito têm intrigado os leitores de blogs de wrestling.
Esta primeira edição dizer-vos-à toda a verdade sobre o caso "Martin Luther King", que paralisou todo o WE-SITE.
Acontece que naquela altura, Pedro Mota tinha nomeado autores todos os cronistas do blog, incluindo eu. Até então eu enviava semanalmente as crónicas por e-mail a Pedro Mota. Mas assim eu podia simplesmente escrever o WAR IS MATLOCK directamente no blog.
Faltavam poucos dias para o Natal, nesses dias eu não apareci no blog e só voltei lá perto do fim de Dezembro. Quando lá voltei para escrever o WAR IS MATLOCK, o acesso tinha me sido negado, e quando fui ao site vi o que se tinha passado. Li os comentários, inclusivamente de um anónimo que dizia que o Martin Luther King era na verdade o Matlock por causa das iniciais MLK. Muito esperto, só que isso ficou mal ao senhor "ULTRAVIOLENT" Machado que é na verdade esse anónimo que não só se enganou a si como a todos.
Por outro lado, devo admitir que o autor da mensagem imitou muito bem a minha manira de escrever mas ao mesmo tempo a mensagem foi postada exactamente às 0h0min. do dia 25 de Dezembro, altura em que em Portugal é tradição abrir as prendas de Natal. O autor menciona também que a naquela altura todos já deviam estar a dormir...
Isto abre-nos uma pista e um possível suspeito: o brasileiro Dofus.
Ora vejamos, inguém que se preze estaria na internet àquela hora, naquele dia e dizendo que já todos deveiam estar a dormir, logo o culpado é o Dofus.
Ele foi pouco valorizado com as suas crónicas que alguns diziam ser excelentes, mas caía sempre muito na indiferênça enquanto que as minhas crónicas, mais polémicas causavam mais opiniões e já para não falar como ele fica quando se fala na questão do racismo e defendeu logo que havia racismo na WWE quando eu fiz aquela crónica sobre o racismo na WWE.
Dofus, vive também no Brasil, e por isso podia contar com a diferença de horário para enviar uma mensagem à meia-noite, ou talvez a sua intenção era enviar a mensagem mais tarde, mas se tenha enganado nas horas de diferença entre Portugal e o Brasil.
Maníaco acerca da exitência de racismo, escolheu o nome de Martin Luther King. Tentando enganar todos com uma escrita em Português de Portugal, mas como alguma coisa tem de ficar "à mostra", disse sítio em vez de site, tipicamente brasileiro.
Estes factos todos podem explicar muita coisa, mas o facto de Pedro Mota ter então desistido dos blogs de wrestling, pode também indicar Pedro Mota como culpado, tendo-se fartado de fazer tudo sozinho e acabado com aquilo.
Com isto cabe-vos a vocês acreditarem no que quiserem.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário