terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Um dia...

" Ele morrerá e eu morrerei.
Ele deixará a tabuleta, e eu deixarei versos.
A certa altura morrerá a tabuleta também, e os versos também.
Depois de certa altura morrerá a rua onde esteve a tabuleta,
E a língua em que foram escritos os versos.
Morrerá depois o planeta girante em que tudo isto se deu."

Enquanto lia isto Trane Boy exclamou:
TB- Olhem aqui o que eu li!
T- Mas tu agora já sabes ler?
M- Ao fim de 11 anos de escolaridade, nenhuma reprovação, mas só agora me apercebi de que sabe ler...
TB- Fuck off, estou aqui a ler um poema, ah e deixem-me que vos diga que é verdade para algumas coisas...
T- É, menos para uma
M- Claro está, aqui para o blogdwrestling...

O Verão já tinha acabado há muito, era Inverno e já ninguém dava nada pelo BDW. A oportunidade tinha passado, o que antes tinha se revelado promissor e ardente, esvanecera e o Wrestling Portugal, ou vulgo WP, também estava mudado.

Dantes, dantes era Margem contra Margem, daqui a Crew planeava as suas invasões a Lisboa ao HQ do WP, do lado de lá, os trapalhões, liderados por Korvo tentavam acabar com a oposição de Matlock e companhia fazendo invasões ao seu espetaculo semanal, que motivou muita pancadaria da grossa. O roster também era outro, os combates da MWD eram calorosamente comentados por Jorge Botas e Diogo Beja, mas agora já nem isso, pois eles foram viver para uma ilha paradisíaca e casar (a verdade é que Matlock desviou o voo deles para o Uganda, mas como eles se estão a safar isso não sabemos).

E os ataques sucessivos a Queluz, ao WP? Dantes lá estavam eles no seu centro Shotokai, agora com uma nova onda, são nómadas e viajam pelo mundo fazendo os seus combates numa tenda de circo, apoiados por um responsável dos eventos.

Inclusivé, Novembro passado, Centro Sul, lugar onde eram feitos os espetaculos da MWD, foi para muitos elaborados o golpe fatal para a Crew. WP organiza um evento no mesmo sítio onde esteve a grande arena da MWD, onde tantas vezes se lutou por aquele título. Ainda houve um planejar de assalto àquela espelunca, mas no momento em que Trane Boy perguntava o preço dos bilhetes, ao ouvir, Matlock exaltou-se e exigiu que era a eles que lhes tinham que pagar para ver tamanha bosta. Escusado será dizer que não ouve paparoca para ninguém. Mas não se ficaram sem um potente spear de Tiago a uma viga de suporte da tenda na tentativa que esta desmoronasse, mas, resultado, ombro lesionado e uma baixa para mais um mês adiando o regresso da Crew.

T- Mas isso agora é passado, e atrevam-se eles a voltar a por cá os pés.
TB- Ou a voltar fazer algum espetáculo.

Já agora, deixem-me informar-vos que há uns dias a Crew elaborou uma ameaça de morte ao WP, atarvés de uma chamada telefónica. Fomos atendidos pelo responsável dos eventos, que tem bem presente na memória a Crew e a sua vontade de fazer uma street fight com o WP, e respondeu enfadonhamente "Outra vez a mesma conversa". Em seguida, e com o intuito de atormentar durante o resto do dia non-stop os trapalhões, foi feito outra chamada, mas eles andam a ficar nijas, e a chamada foi parar á Telepizza.

TB- Se a gente os volta a apanhar tão feitos, e eu cá quero voltar a lutar na MWD.
T- Pessoal vamos voltar. Uma nova era ok?
M- Nova era, bla bla bla bla, nunca resulta...
TB- Cala-me essa boca, aqui o campeão é que decide. E eu preciso de vocês porque não quero passar todas as próximas férias da minha vida na Cova da Piedade!!!

E assim foi, um dia há muito tempo, eles prometeram voltar, e 2012 será o ano, e HOJE FOI O DIA.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

As férias da Crew do Matlock

O Verão, tempo de férias, trás sempre grandes peripécias a Matlock e companhia limitada. Durante todo o ano, grande parte devido à incógnita da presença da Crew no regresso da WWE a Portugal, o evento mais aguardado foi final da Saga Harry Potter, ou Harry Potter como diria o professor Álvaro Zenha (oops, escrito não dá para explicar).

Como era de esperar, uma simples ida ao cinema pode tornar-se algo completamente louco com Trane Boy, Matlock e o temível Tiago, e foi o que aconteceu.
Começou logo bem, com no dia anterior Matlock ir comprar os bilhetes e fazer figura de burro por não ter levado dinheiro o suficiente. As suas palavras foram: "Aquele patife do atendedor bem troçou para dentro, e quando voltei 20 minutos depois com o bilhete disse que já não tinha, e ia havendo molho, mas depois escondeu a gracinha e lá disse: Só há laterais da última fila. Eu disse: É última fila, nem que seja ao pé do cagatório. Ah pois isso já não sei. Ponha-se a andar e passe para cá o troco e os bilhetes!"

No tão aguardado dia de cinema, o Almada Fórum nem parecia o mesmo, apinhado de gente. A sessão era às 15.30 e a Crew já lá estava mais de 2 horas e meia antes só para ver se haviam nerds de varinha. Logo aí viu o que se adivinhava, estava à vista Pedro Relvas, ou Nerd Relvas, e como Matlock troçava, "Coitados dos pobres que ficarem ao lado dele, piadas e analogias a jogos paralelos ao filme o tempo todo". Mas o melhor estava para vir já dentro do cinema, na fila. Trane Boy já com a febre da feitiçaria agarra numa palhinha o pé de onde se vendiam as pipocas e começa a ameaçar toda a gente em voz alta. Uns pretos começam logo a chingá-lo, mas infelizmente para eles Tiago "The Ultraviolent" Machado estava por perto e se não fossem quase 10 seguranças, era tudo corrido com TKOs. Não foram presos porque um segurança disse: "Ei, é a Crew do Matlock!" e depois todos ficaram amigos.
Em seguida, Matlock viu uma cadeira grande em que se inseria 1 euro e a cadeira fazia qualquer coisa, não sabendo o que era decidiu experimentar. Não tardou a contorcer-se todo e a ter ataques porque aquilo fazia massagens e cócegas e parecia que tava a ter um orgasmo. Tal era o desconforto que aquilo causava que 5 minutos pareciam durar uma eternidade insuportável. Mas Matlock fez cara feia e aguentou, e nos últimos 1.30 minutos começou a fazer bramidos de elefante para suportar a dor.
Lá chegou a hora de entrar, e ao entrar não havia nerds de varinha. Apenas algumas rapariguitas com capa e um pau a fingir de varinha a quem Trane Boy apontava o dedo estupefacto.
Mal se sentaram, nem mais, Nerd Relvas e um atrasado mental dizem "É aqui" e as próximas horas estão condenadas. Matlock fica horrorisado e os óculos 3D só transmitiam um olhar ainda mais bizarro sobre aquela dupla. Não obstante dos risos irritantes, foi dada pelo Nerd Relvas o processo de teste de acústica do cinema, o qual consisitia em fazer um grito meio abafado, mas estridente para testar a acústica do lugar. "Perfeito" dizia ele.
Os anúncios começaram e passavam 10 minutos da hora quando se ouve um Matlock irado a gritar "Start the damn movie!". E como que os seus desejos fossem escutados o filme começou imediatamente, foi uma sorte infeliz porque Matlock ganhou confiança para destabilizr o cinema de vez em quando.
Enquanto Trane Boy devorava pipocas, Matlock estava finalmente calado e Tiago estava fulo por estar o lado do Nerd Relvas e ouvir as suas comparações superfluas relativamente ao WOW e Age of Empires. O intervalo sucedeu-se, e tudo estava a ir bem comparativamente a filmes anteriores, como por exemplo, o apinhado dia de estreia do Half Blood Prince, em que Matlcoke Tiago só apanharam na fila B e Matlock teve de gramar com os pés de uma senhora o filme todo, para além na sua ida à casa de banho dos deficientes ser interpolado or um deficiente raivoso porque a dos homens estava avariada.
O filme ia recomeçar quando um infeliz deixa cair as pipocas quando choca contra Matlock. O tipo começa a barafustar, mas Matlock ameaçou-o de uma sova monumental, o que veio a agravar as coisas porque este lhe deu um murro e Matlock não perdeu tempo a enfiar-lhe uma cadeirada. O cinema ficou atónito, até Matlock lhes gritar: "Sentados que eu quero ver bem o filme lá de trás!"
Já o filme ia quase no final, e foi então que o espectáculo começou no segmento Voldemort pensa que matou Harry Pottter. O abraço seguido seguido do riso escaganificobético partiu toda a plateia em risos, e depois de muito acabados Trane Boy continuou a rir-se descomunalmente até o segurança dizer: "O atrasadinho é o que se diverte melhor". Isto não lhe agradou porque ele detesta que lhe chamem caixa de óculos, e começou a dar bate bate com o segurança. Mas tudo se resolveu, e acalmou. Já nerd relvas continuava insistente que Matlock tinha pensamentos perveros com Voldemort o que lhe valeu uma enorme repreensão de um Tiago irado em pleno filme. Foram várias as vezes que se bateu palmas nos momentos finais, e o pacóvio do Nerd Relvas assobiava e gritava amo-te esta, amo-te aquela.
Chegou ao fim o filme, e sentia-s eum misto de alegria e saudade, nunca mais um Harry Potter voltaria ao grande ecrã, e a grande atracção do Verão estava esgotada, sendo agora a grande esperança da Crew para o próximo Verão a estreia de um filme do Family Guy. Após o filme, o cinema não ficou mais o mesmo, com emos uma cadeira, é claro.
Uma ida ao cinema é sempre giro, especial sempre quando se trata do Harry Potter e mais ainda quando se tem a Crew do Matlock.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Blogdwrestling - All the Myriad Brays

Se uma árvore cair numa floresta e ninguém lá estiver, será que ela fez algum barulho?

A miséria gosta de companhia, e a Crew mais miseravel que nunca, mantinha-se unida. Esta história começa na noite de S. João, depois de uma grande festa, Trane Boy estava com um problema.

TB- Seu palerma, agora como é que vamos limpar isto.
Irmão de TB- Tem calma puto, são só frigideiras velhas meu, que é que elas fizeram mais para além de omoletes sujas?
TB- Mas que é que te deu na cabeça para fazer droga na frigideira? Pensei que já tinhas passado isso!!! Olha pra isto!!!
ITB- Eish, epá mas hoje foi ganda festa! Olha até tens razão, vai lá ter com os teus amigos que eu resolvo isto.

E Trane Boy lá foi a vaguear pela rua, a vida dele sem as aventuras da Crew não era nada. Guardava ainda ressentimento pela pesada tareia sofria há um ano pelo WP. Encontrou Tiago "The Ultraviolent" Machado que partilhava o descontentamento. Ambos queriam voltar, o problema era Matlock.

T- Aquele Matlock...
TB- Baldas do car*lho!! Disse que voltava seacontecesse algo de interessante na WWE. O Edge reformou-se, nem piou. Ele que detestava o Edge, nem gozou com ele e não se aliou ao Hulk Hogan.
T- Vamos a casa dele!!!
TB- Isso mesmo!!!

Mal se aproximaram das traseiras da casa, uma voz familiar saudou-os.

... JÁ VOS ESPERAVA MEUS BADAMECOS!!!

Era ele, o inigualável Matlock!

T- Ahah, agora olha quem quer voltar!
M- Então?!!! Algum dia eu deixaria isto!!! Para começar, e oiçam-me bem. Especialmente tu Trane Boy!!! Hoje, noite de São João, o Wrestling Portugal está a organizar uma feira.
TB- Uma feira?
M- Uma feira, sim senhor. Uma feira juntamente com um churrasco pestilento da JCP.
T- Temos que ir lá.
M- Sim, vamos lá. E varremos aquela merda toda à pancada!!!!
TB-SIIIIIM!!!!! EHHHHHHHHHHH!!!!!!
T-BORAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

E a Crew lá foi toda entusiasmada e cheia vontade de lutar pelo Metro de Almada enquanto entoavam sons grotescos, próprios de revolta e guerra. Apenas se calaram quando foi a altura de mostrar os bilhetes e aí viveram-se momentos de tensão.

Revisor- BOA NOITE!!!! Os vossos bilhetes por favor!

Matlock muito calmamente respondeu:

M- O quê meu filho da puta?
R- O que é que você disse?
M- O QUÊ MEU FILHO DA PUTA?!!!!
R- Mostra já o teu bilhete ou vou ter de te passar uma multa!!!!

Neste momento, Matlock passou-se e disse que preferia morrer ao submeter-se a mostrar-lhe o bilhete e que por acaso até tinha passe, mas que assim o revisor não conseguia nada dele, e informou o revisor que ele estaria para sempre na sua lista negra.

Num ápice Tiago aplicou um violento TKO no pica e Trane Boy parou o metro com a alavanca. A feira via-se ao longe. Foram imediatamente a correr para lá, mas aquilo não era nada do que stavam à espera.

TB- Tchée bacano, só ciganos.
T- Nisto é que eu não me meto.
M- Pois é vamos mas é dar aqui uma volta.

Os três foram à sua vida e fizeram as compras na feira.

Eram 4 da manhã, quando se voltaram a juntar no HQ do Blogdwrestling.

TB- Haaaaaaaaaaa, que sossego. Que belas coisas que eu comprei.
T- Deixa cá ver.
TB- Então olha: Máquina de movimento perpétuo!!! Já viste, não consome energia e trabalha para sempre.
M- O que é?
TB- Um comando LCD em forma de vibrador!!!
M- Não acredito que foste assim enganado? De qualquer maneira, Trane Boy, aqui nesta Crew obedece-se às leis da Termodinâmica. E que mais tens aí?
TB- Um rádio de frequências. Bastante antigo, e olha que é pesaaaado!!!!
T- Epá pois é. Vamos ligá-lo.

Aqui a Interhamwe, fiéis Hutus, peguem nas vossas armas e cacem essas baratas Tutsis

M- Chega. Que rádio ridículo. Vamos dormir.

Já de manhã.

M- Ora vamos lá fazer-nos ao trabalho. Hoje, vamos destruir o WP.
TB- Finalmente.
T- Pessoal!!! Rápido! Venham cá ver oq ue se passa aqui fora!!!!
M- O QUÊ??? O QUÊ???
TB- NÃO-FODA-SE-MANEIRA!
T- Desde quando é que João Sena Pégasus é o detentor do título da WWE?
TB- E melhor!!!! Desde quando é que a Wrestlemania é em Julho, e em Almada?????
M- Olhem ali, os anúncios do BES têm o Vince McMahon!!!!
TB- E que velho e caquético que ele está!!!!
T- E tem o Korvo, ao lado dele, cheio de sorrisos.
Todos em Conjunto- KORVO McMahon!!!!!!!
TB- Pessoal, tenho medo, quero a Adília.
T- Odd!!!
M- Parece que o Vince McMahon não chegou a casar com Linda McMahon!!!! E teve Korvo como filho. Pessoal... fomos vítimas das probabilidades de transitarmos para um Universo Quântico Paralelo!
T- Qual é a possibilidade de isso acontecer?
M- Muito baixa, mas está a acontecer agora!!!!!!

Sem saberem o que fazer, gerou-se um tumulto grande, mas Matlock tomou a iniciativa. E foram comprar bilhetes.

T- Olhe desculpe, queria 3 bilhetes para a Wrestlemania.
Senhor dos bilhetes- Tiago "The Ultraviolent" Machado? Trane Boy? MATLOCK? Os grandes amigos do WP? Vocês nem precisam de bilhetes. Porque se entrarem, serão brutalizados.
M- Explique-se lá espertinho.
SB- Então? AHAHAHAH. Vocês são os escravos do WP. E fazem-no com gosto. São os seus maiores fãs e eles decidiram escravizar-vos.
TB- Dê-nos os bilhetes.

Já com os bilhetes....
M- NUUUUUUUUNCA!!!!!!!!!!!
TB- MESMO NUUUUUUNCA!!!!
T- NUUUUUNCA!!!!!!
M- Pessoal, temos em frente a maior missão de sempre!!!! Não há tempo para pensar numa crise existêncial quântica. Nós vamos salvar a honra dos nossos "duplos" neste Universo. E.... INVADIR A WRESTLEMANIA!
T- Temos de encontrar os nossos EUs.
TB- Pois.

Depois de procurarem, avistam o grupo. Trane Boy aproxima-se.

TB- Mim, Trane Boy, tu, Trane Boy. Eu falar, tu ouvir. Tu, tu e tu, deixar de servir Wrestling Portugal.
TB2- Olá caro companheiro, provavelmente de outro Universo, vejo com muita surpresa minha que vieste aqui parar. Como poderás reparar nós somos completamente iguais, temos apenas uma idiossincrasia diferente. Foram vítima de um evento quântico que segundo os meus cálculos a probabilidade de acontecer é de 10^-10000
TB- Ai mãezinha e se acontece outra vez!!!!
T2- Venham cá amigos! E eu ensino-vos Karate!!!
M2- Ai que jovens tão atraentes. Digam-me a moda no vosso Universo. Digam-me. Estarei na moda multiversal?
M- Estou a ver que neste Universo, nós somos o oposto de nós.
T- Vocês oiçam bem. Tu Trane Boy inteligente!
TB- Diz.
T- Não és tu seu burro do caralho! Trane Boy deste universo, vais arranjar uma maneira de voltarmos a casa. Entretanto tu e os teus amigos ficam fechados e não vão á Wrestlemania. Vocês não merecem ser escravos do WP e nós vamos salvar-vos.
TB2- Entendido.
TB- Olha por acaso não tens umas frigideiras limpas que me emprestes?
M- Chega... Olha, olha, olha.
T- Eh lá, que gaja mais boa.
M2- Anda cá Bárbara Punilhas.... Estes calaheiros querem conhecer-te.
TB- Bewwww!!!! Punilhas?!!!!!
T- Tás a gozar.
M- Olhem que deve ser, estamos noutro Universo, portanto ela pode ser boa. Chiça, mas quem é que passou por mim tão rápido a correr?
T- Azeitona!!!! Estás magro e ágil! E não ágil à maneira do JR, ágil mesmo.
M- Diz-me só, Tiago 2, os lutadores da WWE são como?
T- Ah, temos o maior atleta do mundo Big Show, o Triple H, The Deadman Undertaker, midget Khali, Rey Mysterio...
T- Midget Khali. Ohohohoho, pelos vistos é o único oposto. E Trane Boy 2, como é que o Korvo é filho do Vince McMahon.
TB2- Então, ouve um grande tornado que passou na Carolina do Norte, vitimando a namorada dele, Linda. Isto foi há algum tempo, uns anos antes, ele veio a Portugal ver se havioa condições de organizar um espectáculo cá. E foi assim que conheceu a sua actual mulher.
M- A maior puta de todas não brinca.
TB- Bem, já estou demasiado confuso com isto. Vamos ao trabalho.


O dia da Wrestlemania chegou e um multidão enorme fazia fila para o Feijó Dome.
TB- Pessoal, ainda bem que trouxe pão para vender. Pão de outro Universo! Vou fazer uma fortuna.
T- Trane Boy, á pala dos teus negócios já nos metemos num milhão de sarilhos.
M- Vamos arromabar is.... RACOON CHINEEESE!!!!
T- Que é que este mangas faz aqui?
TB- Se calhar vem abrir uma loja de doces.
RC- Calos amigos, da clew do matlock. Eu plessenti que estivessem em salilhos e fiz um feitiço pala vil ajudal-vos. Ola, vou dal a opoltunidade de escolhel aos tlês, algo, seja o que fol, pala vos ajudal. Tiago, pode começal:
T- Uma marreta.

E apareceu uma marreta.

M- Todos os membros do PCM-Portugal!!!!
T- O quê? Sim, quero deixar uns quantoas aqui para não mais voltarem!

E apareceram todos.

TB- Uma flauta de bisel.

T- Tás maluco?
TB- Como é que queres que simule a entrada do Great Khali?
M- WTF????
RC- Os desejos estão concebidos. Boa solte...
E despareceu.
M- Muito bem. Caros amigos do PCM- Portugal. Nós vmos ntrar ali evocês vã ajudrnos!!! Hã Hã, pare já senhor marco de me apagar letras!!!! Ca burro.
MAZB- Podes deixar de me teletrasnportar para um Universo de lodo?
M- Muito bem, todos à minha frente para invadir isto.
Xela- Então e eu?
M- Menos tu meu badocha!
Xela- Então e esse cabelo á padre?
M- Sabes, aqui há pessoas que devia estar a perder peso em vez de querer invadir recintos.

E lá entraram, com Matlock a espancar os seguranças e Tiago a martelar tudo o que mexia...

A Crew entrou para uma grande ovação de mais de 70 000 pessoas.

M- Wrestling Portugal! Estamos AQUI!!!!! A CREW DO MATLOCK VEM DESTRUIR-VOS.

Pegasus aparece no ecrã.
P- Muita gracinha, muita gracinha, vocês são nossos escravos, nada mais! Detenham-nos.

A crew e os emplastros ficaram alerta e em fight mode, Matlock parecia um doido varrido enquanto gritava e corria à volta do ringue irado.
Eis que chegou a cavalaria e começou a porrada. Matlock atirou-se Dipz, Korvo e Bammer faziam dupla para neutralizar Tiago, Trane Boy estava frenético e lutava empunhando o seu cinto de campeão e aplicando Train of Pians. O grupo PCM também estava animado e lutava animosamente. Apenas Mike, ficou pendurado, por ordem de Matlock pois iria fazer de pelourinho para enforcar Korvo.
K- Nunca ireis vencer!!!!!! O Universo WWE é o mais poderoso.

A Crew estava em desvantagem e o WP pareceia ganhar terreno, Pedro Mota também lá estava e enviava as suas tropas. Mas no momento de maior desespero, e com Matlock desaparecido, Tiago deu um bramido temível e começou a despachar corpos.
HF- Tambéme stou enervado!!! Vai tudo ver!!! Sintam a minha ira!!!!

Mais rapidamente foi travado por um beagle enraivecido vindo da multidão. Até que de repente se ouve a campainha do metro. ERA MATLOCK!!! SABOTARA O METRO E DESCARRILARA-O CONTRA O PAVILHÃO!!!! A multidão fugia horrorizada e Matlock salta de cima do Metro e desata à porrada em Korvo. O Wrestling Portugal, é varrido e a crew queima todo o dinheiro dlees levando-os à falência.

Foi o fim, haviam destruído o WP. E Vince McMahon arrependeu-se e envergonhou-se mais uma vez do trabalho do seu sémen.

Já no final do dia.

TB2- Excelente, vimos tudo pela televisão.
TB- Parece que é assim... está na hora da despedida.
M- Temos de voltar, está tudo pronto?
T- Se conseguimos derrotar aqui o WP, eles que esperem o que lhes vamos fazer quando voltarmos a casa!
TB2- Aqui, está. Um wormhole, saltem, é o ralo da banheira. Serão transportados para casa.

E assim foi, a Crew saltou e esperou que o seu rpóximo passo tenha sido the leap home. Agora, com a confiança em alta, seria altura de recuperar o Envangelho do Wrestling ao WP e travar uma batalha final. Não percam em breve.