Ele deixará a tabuleta, e eu deixarei versos.
A certa altura morrerá a tabuleta também, e os versos também.
Depois de certa altura morrerá a rua onde esteve a tabuleta,
E a língua em que foram escritos os versos.
Morrerá depois o planeta girante em que tudo isto se deu."
Enquanto lia isto Trane Boy exclamou:
TB- Olhem aqui o que eu li!
T- Mas tu agora já sabes ler?
M- Ao fim de 11 anos de escolaridade, nenhuma reprovação, mas só agora me apercebi de que sabe ler...
TB- Fuck off, estou aqui a ler um poema, ah e deixem-me que vos diga que é verdade para algumas coisas...
T- É, menos para uma
M- Claro está, aqui para o blogdwrestling...
O Verão já tinha acabado há muito, era Inverno e já ninguém dava nada pelo BDW. A oportunidade tinha passado, o que antes tinha se revelado promissor e ardente, esvanecera e o Wrestling Portugal, ou vulgo WP, também estava mudado.
Dantes, dantes era Margem contra Margem, daqui a Crew planeava as suas invasões a Lisboa ao HQ do WP, do lado de lá, os trapalhões, liderados por Korvo tentavam acabar com a oposição de Matlock e companhia fazendo invasões ao seu espetaculo semanal, que motivou muita pancadaria da grossa. O roster também era outro, os combates da MWD eram calorosamente comentados por Jorge Botas e Diogo Beja, mas agora já nem isso, pois eles foram viver para uma ilha paradisíaca e casar (a verdade é que Matlock desviou o voo deles para o Uganda, mas como eles se estão a safar isso não sabemos).
E os ataques sucessivos a Queluz, ao WP? Dantes lá estavam eles no seu centro Shotokai, agora com uma nova onda, são nómadas e viajam pelo mundo fazendo os seus combates numa tenda de circo, apoiados por um responsável dos eventos.
Inclusivé, Novembro passado, Centro Sul, lugar onde eram feitos os espetaculos da MWD, foi para muitos elaborados o golpe fatal para a Crew. WP organiza um evento no mesmo sítio onde esteve a grande arena da MWD, onde tantas vezes se lutou por aquele título. Ainda houve um planejar de assalto àquela espelunca, mas no momento em que Trane Boy perguntava o preço dos bilhetes, ao ouvir, Matlock exaltou-se e exigiu que era a eles que lhes tinham que pagar para ver tamanha bosta. Escusado será dizer que não ouve paparoca para ninguém. Mas não se ficaram sem um potente spear de Tiago a uma viga de suporte da tenda na tentativa que esta desmoronasse, mas, resultado, ombro lesionado e uma baixa para mais um mês adiando o regresso da Crew.
T- Mas isso agora é passado, e atrevam-se eles a voltar a por cá os pés.
TB- Ou a voltar fazer algum espetáculo.
Já agora, deixem-me informar-vos que há uns dias a Crew elaborou uma ameaça de morte ao WP, atarvés de uma chamada telefónica. Fomos atendidos pelo responsável dos eventos, que tem bem presente na memória a Crew e a sua vontade de fazer uma street fight com o WP, e respondeu enfadonhamente "Outra vez a mesma conversa". Em seguida, e com o intuito de atormentar durante o resto do dia non-stop os trapalhões, foi feito outra chamada, mas eles andam a ficar nijas, e a chamada foi parar á Telepizza.
TB- Se a gente os volta a apanhar tão feitos, e eu cá quero voltar a lutar na MWD.
T- Pessoal vamos voltar. Uma nova era ok?
M- Nova era, bla bla bla bla, nunca resulta...
TB- Cala-me essa boca, aqui o campeão é que decide. E eu preciso de vocês porque não quero passar todas as próximas férias da minha vida na Cova da Piedade!!!
E assim foi, um dia há muito tempo, eles prometeram voltar, e 2012 será o ano, e HOJE FOI O DIA.
Sem comentários:
Enviar um comentário