quinta-feira, 3 de junho de 2010

As andanças da Crew

Com o vídeo divulgado, a ida ao Japão torna-se oficial. Vai ser a maior aventura de sempre da Crew do Matlock!

Mas não é a primeira. Para os fãs mais assíduos e que têm acompanhado todo o desenrolar do blog, esta será mais uma e uma que recordarão e contarão aos seus netos.

"Calem-se as batalhas entre gregos e troianos
Calem-se Camões e todos esses matarruanos
Cesse tudo o que a antiga musa canta
Que outro valor mais alto se alevanta"

"Esqueça-se as maluquices de (T)ULISSES,
que para o Japão vai um autocarro com "estiquelapiçes""

Ahahahah, bem para os mais esquecidos vamos recordar algumas das nossas viagens:

Ano de 2008 - Em época de eleições presidenciais, a Crew do Matlock viaja aos Estados Unidos para "por o dedo na ferida" e tentar arranjar alguns reforços para a Crew e uma bomba nuclear para acabar com o WP.
Depois de alguns incidentes, Tiago é raptado e Trane Boy e Matlock procuram-no na Área 51, por ideia de Trane Boy. Mas no final Tiago tinha sido raptado por Sarah Palin e feito escravo dela, Matlock e Trane Boy resgatam o seu amigo e fogem para Portugal, tendo um percalço pelo caminho graças às habilidades de pilotagem de Trane Boy.

Ano de 2009 - A Crew do Matlock regressarar após uma prolongada ausência, saciando a fome dos nossos leitores, com a continuação da peripécia do "Título Roubado", pois há uns meses atrás, um bando de lutadores desconhecidos haviam roubado o título da MWD, e então a Crew viajara ao Japão para recuperar o título. Acontece que depois de alguns incidentes habituais, Matlock é raptado pelos ladrões do título e aprisionado no seu ginásio de treino. Com um plano extremamente elaborado, Tiago e Trane Boy rompem em ajuda ao seu amigo e e salvam-no de uma emboscada aramadilhada pelo WP e o novo arqui-rival da Crew do Matlock, Pedro Mota.

Março de 2010 - Matlock ganha três bilhetes para a Costa Rica e ao som de Frankie Ruiz, a Crew parte para as Caraíbas em busca de reforços e de divertimento.
Depois de um caricato episódio com "Platanos", a Crew do Matlock e uma bonita señorita chamada Juanita vêem-se presos numa cilada montada pelo maléovolo Pedro Mota, que incrimina a Crew de tráfico de droga, sendo deste modo condenados á morte. Com a vida por um fio, a magia de Trane Boy vale à Crew do Matlock que encanta o presidente Oscararias com um pão alentejano conseguindo a liberdade e ainda uns bilehets para a Wrestlemania 26!

E até agora foi tudo, a contagem para a viagem ao Japão vai já no fim, e a amior aventura de sempre está então prestes a começar...

Não percam este fim-de-semana o Episódio MWD!

Sem comentários: