domingo, 27 de junho de 2010

Viagem ao Japão

A Crew do Matlock leva já CATORZE dias de viagem e o cansaço começa a acumular-se o que tem levado à origem de pequenos actos de canibalismo, a maior parte dos quais liderados por Pedro Santos.
Pois é, os dias longos e quentes da Rússia são impideosos, vêem-se fenómenos estranhos como Korvo a concertar os bancos do autocarro e até Jorge Botas com uma revista masculina. Vou contar-vos alguns episódios do que tem acontecido.
Eis que anteontem, David Azeitona entrou numa discussão acesa com Trane Boy sobre qual era o melhor rapper de todos os tempos, Azeitona dizia que era Eminem e Trane Boy dizia que era Emenime, isto já a altas horas da madrugada, a discussão estava acesa quando se passou um fenómeno completamente anómalo e estranho, no meio do nada, nas estepes russas, um batuque começou a ouvir-se, um batuque irritante, de repente parou, mas desde então tem havido testemunhas no autocarro que o têm ouvido todos os dias, parece então que algo está para acontecer.
Outra coisa engraçada foi a cena de porrada que houve no autocarro entre a MWD e o WP obrigou que a viagem parasse e só acabou a porrada quando o Korvo começou a chorar. Toda esta confusão só por causa de um jogo de tazos entre Pablo Gonzalez e Korvo, em que Korvo perdeu os tazos todos e no fim reclamou que era "ao brincas" e para que lhe devolvessem os tazos e foi aí a origem da confusão.



Vou aproveitar agora que está tudo ocupado com Korvo que desmaiou subitamente para vos mostrar o WAR IS MATLOCK que fiz, que já há muito que não fazia nenhum.

Ora bem neste War is Matlock vou falar no geral do que eu penso que se tem passado. Como pudemos testemunhar, Batista demitiu-se, Bret Hart é o novo GM da Raw, Rey Mysterio campeão mundial, Sheamus é campeãoda WWE, a NXT...
Primeiro fiquei espantado com a despedida do Animal, Batista, por outro lado acho que foi bom ele ver que não pode mandar na WWE. Não se pode ser sempre campeão, lá que ele ache que é melhor que o Cena e blablabla, já não digo nada sobre quem é verdadeiramente o mais dotado no ring, mas em termos de carisma, tenha paciência. Há também que ver que o Batista foi de certo modo um pouco sobreestimado, afinal ele só chegou onde chegou através de um enorme push, e por ser aquele que se virou contra os Evolution. Sem os criativos da WWE a moldarem a sua personagem ele não seria nada, o cognome de o "Animal" e a maneira como explodiu acentavam perfeitamente na sua postura física e uma personalidade um nada simpatica, que talvez o tenha arrastado para a situação em que se meteu hoje. Bem, mas é como quem diz, foi bom enquanto durou, Batista queria ambição, títulos, ele conseguiu isso tudo, mas passados estes anos todos tiveram que haver algumas mudanças, não se tratou de "lixar" o Batista, nada disso, apenas foi não "lixar" o público com a personagem repetitiva do Batista campeão, coisa que não acontece com outros lutadores como Triple H, Undertaker e para mim também John Cena que gostamos de ver bastantes vezes campeões, talvez por terem um pouco mais de cérebro e menos atrocidade do que Batista, que como um heel o valor da sua personagem é equivalente ao de um Mark Henry, Great Khali, ou seja todos aqueles monos que só têm músculo e força.
Portanto, desejo-te boa sorte Batista onde quer que vás, e se algum dia voltares à WWE, voltes com humildade e amor à profissão.
Já Bret Hart como Supervisor Geral da Raw, seja talvez a tentativa definitiva de tentar substituir Eric Bischoff, o que acho uma boa ideia, porque acho que é um indivíduo de quem o público gosta e parece ter estofo para aquilo, conservando os seus ideais, tendo mostrado um carácter como General Manager ainda pouco claro quanto às suas atitudes típicas, parecendo que pode estar a planear sempre qualquer coisa, e isso é bom porque aguça a curiosidade do público, sempre à espera do que irá acontecer, e por isso acho que o Bret Hart se vai safar muito bem, pois até agora tem sido uma personagem pouco repetitiva e que consegue ter o público nas suas mãos o que é importante.
Quanto aos novos campeões, acho que ainda é um pouco cedo para o porem o Sheamus campeão, ele ainda não convenceu o público, pelo menos ainda não me convenceu a mim, porque acho que precisava antes de uma rivalidade poderosa sem ser pelo título, talvez com Kane, e Sheamus o derrotasse, para ser mesmo apontado como um Main Eventer, no entanto não é de esquecer que ele já teve feuds importantes e com o tempo isso vai lá, portanto acho que está no bom caminho, também para satisfazer os Cena Haters.
O que eu tambe´m gostei muito foi de ver Rey Mysterio campeão, que espero que desnvolva uma boa rivalidade INDIVIDUAL com alguém e que saia vitorioso, e espero que seja campeão por bastante tempo, e que se mantenha sempre um Main Eventer, pois um homem não é do tamanho da sua altura, mas do tamanho do que vê e ambiciona.
Quanto à NXT, nunca vi nenhum episódio deles, mas acho que era o que faltava à WWE, acabou-se com a ECW e criou-se a NXT, um bom programa para os sedentos de combates de wrestling e menos conversa, tornando-se tanto a NXT mais interessante tanto a WWE, graças às interferências e rivalidades que se têm passado entre as duas, e quem sabe se não temos as potencias futuras estrelas da WWE na NXT, por isso e no geral acho que agora é uma mais valia ver a WWE, e vamos aproveitar as férias para aqueles que se têm esquecido de ver durante o ano, para voltarem a gostar de wrestling, pois só UFC não vale nada, pois se é para ver porrada a sério há outras artes marciais que são muito mais violentas.
E é tudo, não sie quando voltarei a escrever um War is Matlock, mas pode ser que até seja muito em breve.

Agora parece que Korvo acordou, e está a contar o sonho.
K- Ai, ai, sonhei com aquele batuque, anda a perseguirnos, depois vi uma lanterna que falava, flashbacks da minha vida pela frente, e estou tão enjoado que parece que comi cento e não sei quantos pudins.
TB- Oh meu Deus, será o que eu estou a pensar?
T- O que quer que seja isto, é parvo, mas vamos ver até onde isto vai dar.
M- Os dias da Rússia estão a dar cabo de nós, ainda faltam 18 dias para chegarmos ao Japão, mas vamos aguentar-nos.

Sem comentários: