domingo, 20 de abril de 2008

REPORTAGEM RAW WRESTLEMANIA REVENGE TOUR

Foi ontem, o culminar da grande espera. Todos estavam presentes sem excepção, embora houvessem alguns lugares vagos(mas muit poucos). O ecrã gigante marcou a diferença e nã houve pirotecnia o que os meus ouvidos agradeceram. Foi fantástico, fez sim senhor frente ao SmackDown! e é com gosto que vos conto as peripécias desta vinda da WWE.
Por mais estranho que vos pareça vendi o meu outro bilhete como forma de solidariedade (foi ao mesmo preço que comprei) a tiago do BDW2. Foi um bonito gesto para mostrar que o matlock não é sovina. Entrámos e fomos para o lugar (Plateia A nº3) e estava eu muito bem a comer a minha sandes quando ouço: "então gostas do WP? É claro que digo que não, mas depois viro-me e vejo um sujeito com a camisola do WP que era o Pegasus. É claro que o tigo disse-lhe logo quem eu era e então foi demais, ele lembrou-se e perguntou-me se queria falra com o Cougar. é claro que eu não iria descer mais ao ponto de falar com Cougar. Bem após alguma conversa, tiago perguntou-lhe se lhe arranjavam uma camisola do WP e então aí é que foi, Pegasus perguntou-lhe porque é que queria a camisola se não gostava deles e tiago na maior inconveniência disse que era para quando tivesse falta de papel higiénico. Pegasus disse: "Ai que piada" e foi-se embora, mas antes, e esta é que foi tirou uma fotografia comigo e receio que estará disponível no site deles.
Bem passado aquele episódio caricato fui a casa de banho e pelo caminho encontrei korvo e Jorge Botas e vi logo que o espectáculo ia dar bronca. ( mas não deu!! muito pelo contrário)
Os minutos foram passando e quando chegou a hora o paviçhão atlantico contava com todas as celeberidades. Para iniciar vem Lilian Garcia que é fortemente aplaudida e é apupada sempre que se baixa para entrar no ringue.
O primeiro combate foi Cody Rhodes vs Regal, um bom combate tendo em vista o nível dos dois lutadores. Fiz a festa toda sozinho nesse combate, fiquei aí um pouco desapontado com o público.
Val venis e Maria venceram paul burchil e Katie Lea num excelente combate que acordou o público e uma tremenda ovação que a Maria recebeu (consegui cumprimentá-la).
A seguir veio o pior combate da noite Snitsky vs DH Smith grande merda mesmo e se a WWE tem alguem como o DH Smith então que ponham lá o korvo também. lol. E a seguir mais um excelente combate em que London & Kendrick derrotaram Carlito & Santino Marella e Cade & Murdoch. Carlito levou uma grande ovação e não gostei de Cde e Murdoch que não interagiram com o público como da última vez. No fim Kendrick passou-se com um cartaz que dizia: "I'M BIGGER THAN BRIAN KENDRICK" e rasgou-o lol. é de recordar que me rasgaram também um cartaz mas foi no dia 5 de dezembro no samckdown! e foi mr. kennedy num mr kennedy give me your shirt.
Em seguida foi intervalo. Muito secante e depois Mickie James numa das maiores recepções de sempre cá em portugal que derrotou a EX-campeã Beth Phoenix e sinceramente, ela tem um caparro que até mete medo. Sem duvida esteróides. A seguir Lilian disse que as superstars estavam impressionadissímas connosco e anunciou o regresso da WWE, mas desta vez com o samckdown! e ecw em setembro, lá estarei.
O próximo combate vai-me ficar na memória até morrer porque foi o melhor momento da noite quando jbl cantou o god bless america e levou tanta assobiadela que nem se ouviu o hino e depois de uns portugal alez veio o momento da noite o hino "a portuguesa" que fez mais barulho naquele momento que o público durante todo o espectáculo, sem duvida memorável. O combate foi também muito bom e JBL derrotu Hardcore Holly que não merecia perder e no fim Holly fez vénias ao público e despediu-se. Está de parabéns tanto holly como jbl que consegiu fazer o seu papel de heel da melhor maneira o que demonstra que é um excelente profissional.
E como não podia faltar, o main event. Com umaga e orton contra hhh e y2j. Umaga ficou bastante contente com o público e até sorriu, orton estava fulo por aplaudirem-no uma vez mais e até vi uma fã chorar quando ele entrou e o publico a cantar a música dele, um espectáculo. Em seguida com a entrada de jericho senti sobre as minhas costas todo o pavilhão atlantico que parecia querer saltar para o ringue, iam-me esmagando, pois eu estava á frente aggarrado à barreira e então com triple h é que foi a festa total, os pais a pegarem nos filhos tudo a saltar, enfim... coisas que mal acabam ficamos logo com saudades e no fim desse combate maravilhoso em que com um pedigree sobre orton fez explodir o pavilhão atlântico então a ovação ainda foi maior quando jericho e hhh pegaram na bandeira portuguesa e exibiram-na, cumprimentaram todo o público das primeiras filas e assim acabou o espectáculo quando lillian se despediu e fiquei aí logo com imensas saudades da WWE. Um espectáculo sem igual!!!

Sem comentários: