quarta-feira, 30 de abril de 2008

Semanário WWE - Backlash

Esta semana tem sido em grande. Novo WWE champion, polémicas atrás de polémica. E chegou a hora de actualizar com o semanário WWE que é para aqueles que gostam de estar a par das notícias e totalmente em português.
Começando pelo Backlash era um PPV que me surpreendeu apenas na vitória de HHH. Pensei que ganhasse Orton e tivesse um grande reinado, mas HHH ganhou num combate que sinceramente deixou um pouco a desejar.
Todos tinham vontade de ganhar incluindo JBL que fez tudo o que pode mas o saloio texano foi eliminado ao desistir com um STFU de Cena e seguiu-se um cenário semelhante ao da Wrestlemania, Cena levou um pedigree, orton aproveitou-se e deixou o hhh estendido fazendo pin ao cena. Mas para seu azar aquela noite era uma fatal 4 way de eliminação portanto na final das finais o king of kings voltou ao trono!
No outro main event está provado que ninguém para o Deadman, edge não podia ter feito mais, batota, e mesmo assim perdeu. Mesmo quando o fenómeno estava a dominar claramente Edge aproveita-se de um turnbuckle exposto para ganhar controlo, após várias tentativas de ganhar, Edge só ganhou frustração e claro como era de esperar Undertaker ganhou no final.
Há que dar os parabéns a Matt Hardy pela sua vitória. Depois de uma grande rivalidade com MVP e depois de muita batota do 'franchise playa' Matt Hardy ganhou num combate em que não estava só o título em jogo mas também muita honr da parte dos dois wrestlers.
Agora um combate que vai ficar para a história- o confronto de dois titãs. Khali provou ser ainda mais alto, mas esses centímetros e o claro domínio que teve na parte inicial (que me surpreendeu imenso) não foi suficiente para derrotar o gigante 5 vezes campeão da WWE, com um poderoíssimo body slam e um magnãnimo chokeslam Big show saiu vitorioso de Baltimore.
E é caso para dizer, dedica te à cozinha Chavo! lol. Bem chavo não tens mesmo hipóteses contra o Kane. Kane rules! Mais uma vez o big red monster mostrou quem é que manda e arrebatou o guerreiro mexicano.
Após um combate renhido e com y2j a a servir de árbitro (não percebo a que propósito) o showstopper conseguiu vencer batista mostrando que quem sabe sabe e ele é que sabe. Est´~ao de parabéns os dois pela exibição só foi pena não poderem ter ganho os dois, só esperava que o batista estivesse assim perto de ganhar e depois acabasse repentinamente com o SCM, mas não. Após muitos strikes que marcaram o combate HBK ganhou numa vitória muito importante.
Quantoás divas, nada a dizer, apenas foi um combate engrçado e no fim beth phoenix ganhou mostrando ser mais dominante e que merce o título mas também estou de acordo que a Mickie James o tenha porque também é uma grande atleta.
Deixem então classificar o PPV como 4 estrelas. Devido ás mudanças de títulos.

Sem comentários: