Tommy Dreamer & Kelly Kelly def. Mike Knox & Layla
Jimmy Wang Yang def. John Morrison
Kofi Kingston def. Shelton Benjamin
Mark Henry def. Nunzio
Esta semana tivémos um ECW muito bom.
O programa já é pequeno e ainda ficou mais com o combate Mark Henry vs Nunzio que como era de esperar Nunzio levou uma sova.
Mas os outros combates esconderam a tal gaffe, um combate que deu para entreter entre kofi kingston e shelton benjamin. É incrível, Kofi Kingston está ainda invicto. Ele é realmente muito bom e acho que merecia um parceiro para fazer Tag-Team e lutar pelos títulos de tag-team.
Jimmy Wang Yang derrotou num excelente combate, aquele que para mim foi o melhor combate da noite John Morrison. Um feito notável para Wang Yang. Nem todos se podem gabar de terem derrotado Morrison. Foi um combate que contou com a presença de Miz nos comentários e pergunto-me porque é que els não vão defender ostítulos no Backlash. Acho sinceramente que a divisão de Tag Team na WWE é muito subestimada.
Houve também um combate interessante entre Dreamer e Kelly Kelly contra Layla e Mike Knox. Dreamer e Kelly Kelly saíram vitoriosos e a rivalidade entre essas duas divas continua sem fim à vista.
Por fim houve o Cutting Edge, com o convidado especial- Kane. Todos sabíamos que aquilo prometia e claro tudo acabou à batatada. Entre Chavo e Kane.
Podem ver aqui o vídeo: http://www.wwe.com/content/media/video/vms/ecw/2008/april22-28/6954482?zone=ecw_results
E também um exclusivo sobre esta storyline: http://www.wwe.com/content/media/video/vms/ecw/2008/april22-28/6955808?zone=ecw_results
Agora o SmackDown!
Numa semana em cheio, não só para a WWE no geral e para os espectáculos, também o foi para Shannon Moore e Jimmy Wang Yang que forma vitoriosos em combates individuais contra os seus rivais- Morrison e The Miz. Isto talvez promete a um combate pelos títulos e breve. Foi também um combate semelhante ao da ECW mas desta vez com Morrison nos comentários.
Em seguida Natalye derrotou Cherry num combate muito histérico e que mostrou o domínio da nova diva- Natalye. No combate seguinte tivémos mais um momento parvo. Como já não bastasse esse momento pertencer a Vladimir Koslov também pertenceu ao seu adversário. Marty Garner. Se dão a esse russo combates tão fáceis também o deviam fazer com o Colin Delaney. Esse sim merece muito mais estar na WWE que o Vladimir Koslov. O combate acabou com uma vitória para o lutador russo.
Em seguida, tivémos uma prova da qualidade de Edge ao derrotar CM Punk. Primeiro, Edge não estava 100% concentrado no combate porque não conhecia ainda o seu adversário no Backlash mas também há que ver que Edge derrotou Punk com o auxílio de Zack Ryder.
Houve também um mais um "picanço" entre Hardy e MVP que se enfrentaram num confronto verbal no ring que acabou a favor de MVP ao dar-lhe um pontapé no joelho operado.
No Main-Event tivémos se não me engano a 9ª versão de Btaista vs Undertake. Desta vez foi pelo título Mundial e foi um No DiSQUALIFICATION Match. Foi um combate equlibradíssimo e quando o Animal estava a ganhar ímpeto, Shawn Miachaels, o seu adversário domingo no Backlash, disferiu-lhe um potente Sweet Chin Music que acabou com ele permitindo a vitória ao Deadman.
Avançamos assim para o Backlash que se realiza já amanhã e digo-vos que será um excelente Pay-Per-View e que estarei ansioso por vê-lo na Sic Radical.
Shannon Moore def. WWE Tag Team Champion The Miz
Natalya def. Cherry
Edge def. CM Punk
Vladimir Kozlov def. Marty Garner
World Heavyweight Champion Undertaker def. Batista (No Disqualification Match)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário