sábado, 10 de maio de 2008

Semanário WWE ECW - WORTHY BLOOD

Apenas uma frase: À centésima foi de vez! Pronto, desta vez um pouco mauzinho mas devo confessar que foi um grande ECW.
E qual foi a última vez que vimos um taco de hockey no wrestling? Só nas tretas fingidas da CZW e a TNA bem queria mas não têm dinheiro nem imaginação, também tenho de salientar a querida UFC de Diogo Beja que é tudo uma cambada de maricas que andam ali a passear.
Bem, tacos só mesmo no centésimo episódio da ECW num combate cheio de energia entre Knox e Dreamer, um combate sobre regras extremas, não faltou porrada da grossa, mesas, canas, tacos e muita imaginação. Mas mais uma vez, algo teria de desempatar o combate que foi a força superior de Mike Knox, pois em termos de brutalidade estão os dois empatados. Dreamer conseguiu manter-se "a par do combate", mas a idade já pesa e não teve pulmão para aguentar tudo o que favoreceu o enorme Mike Knox que o venceu atirando-o contra uma mesa.
Episódio 100, tinha de ser 5 estrelas e não o seria sem o Extreme Exposé de Kelly Kelly que é a diva da WWE que se sabe mostrar melhor, ou seja, por outras palavras a mais p.... delas todas mas foi interrompida por Layla que lhe propôs um concurso de dança que em vez de dança acabou à pancada e tiveram de ser separadas pelos árbitros..
E a questão permanece. Quem será o primeiro a vencer Kofi Kingston? Não é fácil permanecerinvicto na ECW pois ainda por cima agora com o SmackDown! à mistura todos os lutadores são bem diferentes. Há que dar o mérito a Kofi Kingston por mais uma excelente vitória, desta vez sobre Matt Striker.
Chegou o momento, o momento da noite, não é o Mai-Event mas foi mais importante. Como diz o título Worthy Blood, realmente todo o sangue, dor de Colin Delaney valeu a pena. Ganhou finalmente um contrato com a WWE vencendo GM da ECW o cubano Aramando Alejandro Estrrrraaaaada, num excelente roll, Colin provouque não é um saco de boxe e agora que se preparem os outros lutadores porque a era de Colin Delaney acabou de começar.
Bem depois desta emoção toda e dos festejos com o público chegou a altura do Main-Event, CM Punk e Jane contra Bam Neely e Chavo Guerrero. Foi o combate da noite, em termos de wrestling, apesar de serem muito fortes Chavo e o seu guarda costas Bam Neely não tiveram estômago para Kane e o Mr. Money In The Bank CM Punk que fez um pin a Chavo para obter a vitória. Mas será que Kane aguentará a pressão por parte de tantos pretendentes, quando é que Punk cobrará o MITB. Avizinham-se semanas complicadas para Kane mas não deixem de ler o Semanário WWE que vos manterá sempre actualizados e em português!

Mike Knox def. Tommy Dreamer
Kofi Kingston def. Matt Striker
Colin Delaney def. Armando Estrada
ECW Champion Kane & CM Punk def. Chavo Guerrero & Bam Neely

Sem comentários: