E só tenho uma palavra: WOOOOOOOOOO!!! Que Raw!!!! Há muito tempo que não tínhamos um assim!!! Uma noite escaldante em Kansas City mas não tão escaldante como amanhã quando Trane Boy enfrentar Nicoking!
Começo por lamentar a sova que Jeff Hardy levou. O que vale é que estava bêbedo. Hardy só queria um combate de wrestling, mas a WWE não é para meninas que só ligam à borga e ao cabelo (caso de jeff hardy) que levouuma valente pancadaria de umaga que lhe aplicou um violento sidewalkslam no chão e o combate acabou como double count-out.
Num outro combate Beth Phoenix dizimou Maria que acho que não é feita para o wrestling. Se repararem só ganha combates no contra-ataque. E Melina que estava a fazer comentários para grande entusiasmo de Jerry Lawler confrontou Beth Phoenix e só não acabaram à pancada porque os árbitro interferiram.
E a partir de agora é que vêm as coisas boas. Comecemos com o Piper's Pit que teve como convidado especial Jimmy Kimmel "Cousin Sal" que já leva algumas divergências com Santino Marella. Então Santino chega e humilha Cousin Sal espetando-lhe com o bolo de anos dele na sua cara (pois uns dias antes Cousin Sal fizera anos e convidara Piper para o seu programa na ABC mas Santino apareceu e levou com o bolo). Santino irado ainda apanhou depois com Rowdy Piper e com o resto do bolo. Muito engraçado.
E Batista tem agora a oportunidade de dar cabo de Shawn Michaels num Stretcher Match no One Night Stand dia 1 de Junho. Porque venceu Chris Jericho num combate em que Jericho não estava a 100% e esse factor condicionou-o.
Em seguida houve o combate mais controverso da noite - Mr. Kennedy vs William Regal num looser gets fired match sobre regras No Disqualification. Mr. Kennedy levou a melhor e Regal ficou não despedido, mas com uma suspensão de 60 dias, embora isto não se saiba e foi nomeadamente graças a não ter passado no programa Wellness da WWE.
E finalmente chegara a altura do main-event. JBL e Orton contra John Cena e Triple H e se a equipa de JBL e Orton ganhasse teriam as suas desforras no One Night Stand e foi o que aconteceu. Poderiam ainda escolher o tipo de combate que haveria. JBL escolheu um First Blood Match e Randy Orton optou por um Last Man Standing match pelo título da WWE.
Jeff Hardy vs. Umaga (Double Countout)
Beth Phoenix def. Maria
Batista def, Intercontinental Champion Chris Jericho (Winner faces Shawn Michaels at One Night Stand)
Mr. Kennedy def. William Regal (Loser Gets Fired No Disqualification Match)
Randy Orton & JBL def. WWE Champion Triple H & John Cena
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário