Fiquei impressionado com este SmackDown!, houve uma Championship Chase e ~quero já salientar o bom combate que foi o de CM Punk e de Matt Hardy e finalmente dão mais valor a Hardy conseguindo esta vitória importantíssima e avançando para o Main-Event, num outro combate polémico foi o de MVP e Finlay, ambos deram 100% fizeram de tudo, embora Finlay seja melhor, acabaram por empatar com um double pin e segundo ordens da GM do SmackDown!, Vickie Guerrero, ambos passaram à final. Num pequeno intervalo desta competição surgiram os combates mais fracos enter Natalya e Kelly Kelly, gosto muito de ver Natalya a combater tem estilo e tem futuro, Natalya com o Sharpshooter venceu a pobre Kelly Kelly. Houve também o Vladimir Koslov vs Phil Atlas e passados 2 meses Koslov ainda não teve um combate decente, esse russo devia combater contra Kofi Kingston para ver o que era bom e aposto todo o meu dinheiro em como ele ganhava.
Em seguida voltámos à acção da grossa desta vez num combate entre o Animal Batista e uma metade dos campeões de Tag Team da WWE, John Morrison que surpreendentemente esteve a controlar todo o combate com a sua agilidade e rapidez confundindo Batista que não deu uma prá caixa, e senceramente o Batista desde que predeu o título tem estado em decadência total mais parece o Shelton Benjamim depois de ter perdido aquele combate memorável com Shawn Michaels, John Morrison falhouuma manobra nas cordas e Batista, esperto que nem um rato, aproveitou com um violento spear para a vitória que lhe garantiu a final na Championship Chase que iria determinar o adversário de Undertaker, pelo título mundial agora indisputado, no Judgement Day. Seguiu-se o combate Big Show vs Tommy Dreamer e mais uma vez Big Show motrou ser dominante e venceu Dreamer que deu mais uma vez o seu máximo mas que não fora suficiente para derrotar tamanho gigante.
Ufa, este SmackDown! mais parece um PPV, os SmackDowns! agora andam a superar os Raws, faz falta o Vince McMahon. Bem continuando houve o último combate da Championship Chase desta vez foi Kane contra Chavo. Neste combate Chavo progrediu face à Wrestlemania 24 em que perdeu em 8 segundos, (até eu fazia melhor) dando mais lutas e mostrando bons moves que fizeram suar Kane mas nem a interferência de Bam Neely impediu que o Big Red Monster passasse à final.
Chegou finalmente a altura do Main-Event, todos os vencedores das eliminatórias do Champonship Chase numa Battle Royal Overt The Top Rope, todos evidenciaram o seu cansaço mas a vontade de vencer serviu de incentivo o que foi um excelente combate, no fim venceu Batista eliminando Big Show, mas o alegadamente incapaz de competir, Edge voltou à última da hora opurtunamente eliminando Batista com um Spear o que lhe dá o lugar de lutar contra Undertaker no Judgement Day. O que acontecerá para a semana com este acontecimento polémico? Estejam por isso atentos ao Semanário WWE! Até lá divirtam-se e mantenham-se assíduos ao blogdwrestling!
United States Champion Matt Hardy def. CM Punk (Championship Chase)
Finlay vs. Montel Vontavious Porter (Draw, Championship Chase)
Natalya def. Kelly Kelly
Batista def. WWE Tag Team Champion John Morrison (Championship Chase)
Big Show def. Tommy Dreamer (Championship Chase)
Kane def. Chavo Guerrero (Championship Chase)
Vladimir Kozlov def. Phil Atlas
Edge wins Championship Chase Over the Top Rope Challenge
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário