sábado, 24 de maio de 2008

Semanário WWE PPV - GAME ON NEXT LEVEL

Mais um mês, mais um PPV. E um bom PPV, mas no entanto achei o backlash de melhor qualidade.
Comecemos pelo John Cena vs JBL, é curioso porque a seguir ao SummerSlam o Judgement Day é o PPV em que os fãs gritam mais, e pode parecer estranho mas a WrestleMania é o PPV "mais calado", talvez porque são as pessoas mais ricas que lá vão e gritam menos. Bem mas o "point" disto tudo é que o Judgement Day é um óptimo PPV para grandes rivalidades o que ainda não caiu à vista da WWE, mas não estou a dizer que foi rasca porque foi muito bom.
JBL esteve em total controlo durante o combate, acreditem, foi muito esperto ao aproveitar-se muitíssimo da operação de Cena ao seu peitoral, concentrando-se nessa àrea. Mas Cena nunca desistiu e ~do nada conseguiu executar um FU que lhe valeu a vitória. Pobre JBL ficou todo lixado. Mas no One Night Stand vai ter uma nova oportunidade e desta Cena vai sangrar!
Em seguida tivémos um belíssimo combate de wrestling, desta vez quem perdeu (Kane e Punk9 estiveram também a controlar grande parte do combate, mas foi depois de um Chokeslam a Miz para fora do ring que Morrison se aproveitou de CM Punk para lhe apllicar o Moonlight Drive e defender com sucesso os seus títulos de Tag Team.
Mas no combate a seguir é que foi valente. Um combate impróprio para cardíacos, cheio de quase-derrotas e reversals de finishers. Bem parecia que nunca mais ia acabar, mas nestes combates ganha o mais rápido e como não podia deixar de ser, Shawn Michaels. Se tiverem de escolher um combate do Judgement Day para ver vejam este ou o Main-Event.
Mickie James continua campeã, num combate muito intenso. Beth Phoenix e Melina desgastaram-se demasiado permitindo a Mickie James apreciar qual o melhgor momento de atacar. A força de Beth Phoenix já não dava mais, pegava em Melina e Mickie mas ficouexausta, Melina tentava dar porrada na Glamazon o que a deixou estafada e ao mesmo tempo procurava ganhar o títul0o. Foi Mickie quem teve mais margem de manobra, aproveitou o facto de Melina ter atirado Beth Phoenix para fora do ring para aplicar o seu temível DDT a Melina e manter o seu título.
E ainda não temos campeão!!! Pois é... Undertaker pode ter dado uma sova brutal a Edge, mas acabou por vencer só por count-out. Esperemos que as coisas se esclareçam dia 1 de Junho no One Night Stand em que o favoritismo vai para Edge por ser um combate TLC.
A seguir MVP enfrentou não Matt Hardy mas o seu retornado irmão, Jeff "o bêbedo" Hardy.
Hardy respondeu ao desafio que MVP lançou para quem o quisessse enfrentar e apareceu Matt que lhe disse que não o iria enfrentar a ele mas sim o Jeff Hardy. Hardy dominou e conseguiu vencer. Está de parabéns, o irmão mais talentoso.
Finalmente chegara a altura do Main-Event. A grande rivalidade Orton contra aquele que já foi um dos seus mentores, mas nunca aceitou o facto de Orton lhe fazer concorrência. Ali estavm os dois, trancados numa jaula com uma luta intensa pelo título pela frente.
Este foi o melhor combate da noite, durou 30 minutos. Orton, esperto como ele é, mal a campainha toucou, sair logo da jaula pela porta. Mas não seria assim tão fácil porque HHH não queria perder o seu título por nada deste mundo. Orton, parecia um doido, tentou milhões de vezes subir a jaula mas The Game levara sempre a melhor. Até que ao fim de 30 minutos, Triple H aplicou um potentíssimo Pedigree e subiu a jaula granatindo vitória.

WWE Champion Triple H def. Randy Orton (Steel Cage Match)
Jeff Hardy def. MVP
Undertaker def. Edge (World Heavyweight Championship Match)
Women's Champion Mickie James def. Beth Phoenix & Melina (Triple Threat Match)
Shawn Michaels def. Intercontinental Champion Chris Jericho
WWE Tag Team Champions The Miz & John Morrison def. ECW Champion Kane & CM Punk
John Cena def. JBL

Sem comentários: