Tudo o que é demais cansa? Por vezes, mas três Championship Scrambles no Unforgive NÃO CANSA!!!
Foi um ECW surpreendente. Em que o combate da noite foi decididamente o John Morrison vs Matt Hardy. Os dois ao seu melhor, montes de near falls, um combate que se decidiria aos pormenores. E foi assim, Morrison, já exausto, falhou um Moonlight Drive e Matt Hardy aproveitou aplicando o golpe da misericórdia. Twist of Fate, 1,2,3 e Matt Hardy apurara-se para a Championship Scramble.
The Miz também surpreende ao vencer Evan Boune, num combate muito táctico. O jovem Bourne bem tentou as suas manobras acrobatas, mas um novo Miz surgiu e com uma excelente técnica e estratégia neutralizou o jogo de Evan Boune e obteu a victória para espanto de todos.
Mias uma vez, "o traste extremo", Tommy Dreamer perdeu contra Chavo Guerrero. Dreamer foi bom, mas em com~bates hardcore, e agora já quase nem isso. Já está velho, usado e gasto, portanto perdeu. A WWE anda a despedir tanta gente e não despede Dreamer? Porquê? Não faz falta nenhuma até parece que lhe estão a fazer um favor.
Num combatetambém muito aguardado, Finlay calou Mike Knozx vencendo-o. Foi mais lut que um combate técnico. Uma autêntica rixa como era de esperar. Mas só com a ajuda do pequeno Hornswoggle, Finlay conseguiu apurar-se. Depois de uma Shillelagh , topada pelo árbitro, a segunda já passou despercebida e com uma shillelada em Knox Finlay derrota Knox e avança para o ECW Championship Scramble juntamente com Matt Hardy, Miz, Chavo Guerrero e o campeão Mark Henry, no Unforgiven.
Matt Hardy def. John Morrison (ECW Championship Scramble Qualifying Match)
The Miz def. Evan Bourne (ECW Championship Scramble Qualifying Match)
Chavo Guerrero def. Tommy Dreamer (ECW Championship Scramble Qualifying Match)
Finlay def. Mike Knox (ECW Championship Scramble Qualifying Match)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário