Bem, o mês de Agosto já acabou, até que enfim!!! Chega de lamechices agora é que começa o ano! E que boa despedida do mês preferido de todos, menos eu, os meus são os meses frios. O SmackDown!, não deixou de ser bom devido a novas estreias e bons combates, ficou ainda um pouco àquém das expectativas, como tem ficado, após a saída de Edge, mas foi melhor em termos de combates que na semana passada.
Destaque para a estreia de dois lutadores - R-Truth que derrotou Kenny Dykstra e Brie Bella que mostrou uma grande perícia ao derrotar Victoria.
A rivalidade entre Maryse e Michelle McCool foi ao extremo. Depois de Maryse ter derrotado Maria num Tag Team esta envolveu-se numa luta com Michelle McCool. Com a ajuda de Natalya, estas duas devastaram a campeã deixando-a estatelada nos bastidores (pena os fãs não poderem aproveitar).
A saga MVP - Hardys, continua. MVP e tanto Matt como Jeff Hardy têm andado às turras quase desde sempre, uma rivalidade sem fim que se trabalhada daria show. Jeff obteve a desforra do SummerSlam contra MVP, apesar de Hardy ter entrado bem no combate, MVP deu a volta e teve o combate controlado. Apenas lhe faltou paciência, coisa que Jeff Hardy teve e no momento certo, desferindo um temível Whisper in The Wind seguido do típico Swanton Bomb acabou com MVP.
O show-off destes lutadores e lutadoras acabou, pois digo-vos que o comunicado invulgar do Undertaker (que foi logo no início do programa) deixou Vickie de cabelos em pé. Estão fora de questões as desculpas e o que 'Taker quer mesmo é a alma da GM e fazê-la arder no inferno juntamente com a de Edge.
Um Big how descontrolado, um combate estragado. Estava a ser um combate interessante, sempre a subir de nível entre os campeões de Tag Team Hawkins e Ryder contra o duo de Jesse e Festus, quando Big Show, zangado por ter sido posto de fora do Championship Scramble, atacou Jesse e Festus e o combate termiou em no contest. No fim Big Show mostrou o seu descontentamento e disse que só a cegueta da Vickie poderia ter deixado de fora The World's Largest Athlete.
No main-event, Triple H derrotou Shelton Benjamin que não esteve de modo algum à altura do desafio. The Game controlou, fez o que tinha que ser feito e com um Pedigree mostrou porque é o campeão. Mas o também campeão, mas dos USA, Shelton Benjamin, não se deixou levar a pior e deu-lhe com o cinto dos USA nas costas. Para grande felicidade de Khali que teve depois a papinha toda feita para aplicar um Chokeslam a Triple H.
R-Truth def. Kenny Dykstra
Maryse & Natalya def. Divas Champion Michelle McCool & Maria
Jeff Hardy def. Montel Vontavious Porter
Jesse & Festus vs. WWE Tag Team Champions Curt Hawkins & Zack Ryder (Non-Title, No-Contest)
Brie Bella def. Victoria
WWE Champion Triple H def. United States Champion Shelton Benjamin (Non-Title)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário