quinta-feira, 28 de agosto de 2008

SEMANÁRIO WWE RAW - WHAT GOES AROUND COMES AROUND

E a semana arranca no blogdwrestling, já tarde, mas em grande. Esta semana vai haver um grande comunicado, afinal como muitos diziam este blog não está condenado à desertidão.

E ficámos a aprender que há males que vêm por bm. Como a lesão do John Cena, que foi mau, mas veio trazer Rey Mysterio que não lhe dou mais nem um dia sem estar lesionado depois do Unforgiven a ocupar a sua vaga no Championship Scramble. Eu acho que já tinha saudades do Rey e vai tirar algma monotonia por parte d repetição usada na escolha dos lutadores. Quando pen´savamos que para ver rivalidades extremas era preciso visitar o galáxiawrestling e presenciar as feuds entre kamisas e os anónimos, ou para ver algo bem louc teríamos de ver o filho do treinador de Nelson Évora, ver o Raw desta semana foi o suficiente para isso tudo.
Como já disse, Cena lesionou-se, e foi operado de urgência por causa de uma hérnia, e Rey Mysterio foi anunciado por Mike Adamle logo no início do Raw, para ocupar o seu lugar na Champonship Scramble no Unforgiven. Houve confrontos entre os "Scramblers" ao longo da noite. E JBL tornou a perdr para Punk, o que já está a fazer complexo em JBL. Não há dúvidas que Punk está à altura do desafio e ao dominar JBL os adversários que se cuidem.
Já ouviram falar de freak show? Foi o que se passou entre Batista e Kane. Era um combate que podia prometer, mas que sabíamos que ia acabar como acabou. À cadeirada. Kane não quis esperar e desqualificou-se com uma cadeirada, mas a situação tem sido demais pra Batista que está farto de ser dominado por Kane e retribuiu-lhe o favor com cadeiradas em Kane, fazendo-se entender que se ganhar o título ou não, vai causar na mesma destruição. Depois destes confrontos, ficámos a pensar como seria se estivesse lá o Cena, já que Mysterio ficou de folga. Esperemos todos que com esta decisão, Mysterio consiga substituir o Cena mas é preciso entrar no ritmo, que já vai com muita pedalada, desta storyline intensa.
Em mais um episódio das "Aventuras de Glamarella", Beth Phoenix voltou a deixar-se derreter pelo Santino. O que ela não gostou nada foi dele ser atrevido ao ponto da distrair e fazer perder o seu combate contra Kelly Kelly. Santino teve depois uma impressionante vitória sobre Kofi Kingston, a Glamazon veio ao ring insatisfeita, mas Santino Marella resolveu tudo com uns quantos beijos.
Depois do desastre que foi a estreia em ring de Michael Cole (ao menos o JR venceu o Triple H), o King e o Hacksaw defrontaram mesmo os campeões de Tag Team. Apesar da idade já não ajudar mostraram muita luta, mas foram apenas um pequena barreira para Cody Rhodes e DiBiase jr. que acabaram por vencê-los. Depois, os Cryme Tyme aparcerem com os títulos "roubados" desafiando os verdadeiros campeões para um combate pelos títulos o Unforgiven, desafio aceite e mais um combte no card.
Não nos podemos esquecer de Shawn Michaels que deve ter lido que foi nomeado O Pior Wresler daSemana e para não repetir a façanha veio ao Raw, e apesar de estar cegueta viu muito bem que Y2J não teve coragem de o enfrentar ficando-se pelos bastidores comunicando através do TitanTron. Shawn falou, lamechou e desafiou-o para um combate sem regras, sem lei, sem piedade, uma anarquia total - um combateem que podem fazer tudo um ao outro sem qualquer punimento. Jericho aceitou e esta briga brutal e sangrenta vai ter lugar no Unforgiven.
Destaque também para a estreia do primo de Carlito que derroutou um Charlie Haas desfarçado de Carlito? Estranho? Sim, mas o que conta é que se estreou a ganhar e que "Charlito" perdeu.


World Heavyweight Champion CM Punk def. JBL in a non-title match
Kelly Kelly def. WWE Women's Champion Beth Phoenix
Primo Colon def. "Charlito"
World Tag Team Champions Cody Rhodes & Ted DiBiase def. Jerry "The King" Lawler & "Hacksaw" Jim Duggan
Intercontinental Champion Santino Marella def. Kofi Kingston
Batista def. Kane by disqualification

Sem comentários: