sábado, 23 de agosto de 2008

Semanário WWE SMACKDOWN! - HE CAME TO STEAL YOUR SOUL

E chegámos ao fim de mais uma semana de wrestling. Uma semana que nos deixou satisfeitos com bom wrestling e boas storylines. O SmackDown! desta semana apesar de não ter sido prova disso, foi o último antes de passar para o MyNetwork TV.

O grande destaque vai para o regresso de Undertaker, agora já com Edge "no inferno" é altura de fazer uma vida infernal a Vickie Guerrero, a responsável pela sua expulsão. Vickie mostrara-se arrependida pelo que fez a Edge e até se ajoelhou a Undertaker para pedir perdão, enfim, foi tudo uma grande lamechice como podem calcular. Mas Undertaker, o homem sem sentimentos, não mostrou qualquer compaixão pela GM, já em desespero, e tornando a fazer jus ao facto de ser reconhecido como o maior mestre em jogos psicológicos na WWE, diz a Vickie que quer a sua alma, não o seu perdão, o que parece ter sido engraçado (não sei porquê) para toda a gente e até para mim ouvir aquilo.

Foi também anunciado que no Unforgiven, o título da WWE iria ser disputado, tal como o Raw, num championship scramble, o que originou uma série de combates para apurar os pretendentes. O primeiro foi uma battle royal de 10 homens, que embora Big Show não fizesse parte dela, não deixou de interferir zangado por não estar no combate. Resultado: eliminou toda a gente, incluindo o vencedor, Brian Kendrick, mas graças ao seu guarda costas que eu peço desculpa por ainda não ter conseguido encaixar o nome dele, mas sei que se chama Ezequiel qualquer coisa, não deixou que Kendrick tocasse com ambos os pés no chão e atirou-o para o ring para a vitória de Brian Kendrick. Muito engenhoso lol.

Outro combate foi entre Festus e MVP. MVP, estava determinado em garantir um lugar pela disputa do título, mas ao ver o grandalhão optou por atraí-lo para fora do ringue, entretê-lo até que o árbitro contasse até nove e depois entrar no ringue deixando Festus com uma desqualificação em cima.

Houve também um combate de Divas que terminou numa desqualificação quando Maryse atacou Maria, mas depoois a campeã, Michelle McCool, veio defendê-a e terminou tudo à pancada. Estávamos já a meio do programa e AINDA NÃO TINHA HAVIDO UM COMBATE COM CABEÇA TRONCO E MEMBROS, ou que pelo meno tivesse acabado de uma maneira normal.
Por causa disso o Shelton Benjamin vs Finlay chegou. Ambos mostraram ter muita fibra, até me impressionei por Finaly ter aguentado bem a pedalada de Shelton, e Finlay até se estava a sair bem quando Mike Knox, o Abdominável, deitou as mãos ao indefeso Hornswoggle, o que levou à distracção de Finlay permitindo que o Gold Standard aproveitasse, fizesse o pin e ganhasse.

O último combate contou com a presença na mesa dos comentadores o campeão da WWE, Triple H. Jeff Hardy e Khali lutaram pelo último lugar no championship scramble. O tamanho de Khali não intimidou Hardy que mostrou uma vontade que quase deitava Khali ao chão, Jeff Hardy aos poucos ia conseguindo, mas Rajin Singh começou a intrometer-se, distraindo o árbitro, o que levou a Triple H levantar-se da cadeira e dar cabo desse monhé desgraçado que faz lembrar o dipz depois deu uma valente cadeirada em Khali que ajudou na vitória de Jeff Hardy.


The Brian Kendrick won a 10-Man Battle Royal over Curt Hawkins, Zack Ryder, Vladimir Kozlov, Armando Estrada, Jimmy Wang Yang, Funaki, Super Crazy, Scotty Goldman & Ryan Braddock – WWE Championship Scramble Qualifying Match
MVP def. Festus by count out – WWE Championship Scramble Qualifying Match
United States Champion Shelton Benjamin def. Finlay – WWE Championship Scramble Qualifying Match
Jeff Hardy def. The Great Khali – WWE Championship Scramble Qualifying Match
Maria def. Natalya – DQ

Sem comentários: