Chegada em cima da hora
A caminho do Atlântico a Crew do Matlock enganou-se no caminho, mas nada de grave pois com muito boa disposição enfrentámos esse pequeno contratempo e chegámos ao Pavilhão 10 minutos antes das oito.
A Entrada
Com o carro estacionado no Parque de Estacionamento do centro comercial Vasco da Gama, eu desenvencilháva-me para esconder a buzina que com sucesso conseguiu entrar no Pavilhão Atlântico sem ser detectada. Ao descer as escadas que davam acesso ao interior do Pavilhão (que só agora é que reparei que fica debaixo do mar!) a Crew do Matlock entoou um cântico a gozar com o WP.
A grande espera
Enquanto o enigmático Tiago se instalava nos nossos lugares eu fui a correr à casa de banho fazer a habitual "mija" XD. Depois era tempo de montar a buzina e com grande aparato, o dito objecto deu sinal de vida com um grande boooooooooooooooooooooom! Seguiram-se insultos ao WP que punham muita gente a olhar para nós. Seguiu-se a minha sandes de atum mas acabei por não a comer pois a verdade é que não tinha fome.
Até que depois de muitos assobios os espéctáculo...
O Começo
...Começou. Com o apresentador a dizer em português "Boa noite Lisboa" e com o público em delírio juntamente com uma buzina ainda não aquecida.
Jeff Hardy entrou e depois de uma demorada aprição levou o público ao rubro.
Uma claque... vergonhosa
O espectáculo ia decorrendo e ao pé de mim encontravam-se uma data de putos que não se sentavam e com os quais gostei de falar e de contar umas histórias sobre a crew do matlock, como aquela em que a crew do matlock ia sendo presa.
Encontravam-se também duas raparigas muito histéricas e com "canções" berrantes e fora do contexto que punham muita gente a olhar para elas. Mas Matlock não se deixou ficar atrás e com a mania de que num espectáculo de wrestling ninguém grita mais do que ele, sempre que o público se calava o senhor Korvo era brindado com um forte insulto da minha parte que fazia eco.
Cânticos como Let's Go Cena foram uma estupidez que saiam da boca dessa tal claque, quem fez bem foi Tiago que passou os primeiros dois combates a comer Doritos.
Cada figura pior quea outra e com os miudos e eu agritarmos constantmente lets go hardy! lá se passou o tempo.
E agora um dos momEntos mis caricatos da noite foi quando em resposta às queixas de racismo da WWE, chamei Shelton Benjamin de "SKINHEAD", e um segurança negro mandou-me falar um bocado mais baixo.
MATLOCK "ÀNHAR"
Chegou o momento das divas. Maria e a campeã Michelle McCool derrotaram Natalya e Maryse (com celulite nas pernas :0). Foi aí que Tiago ganhou o dia e mesmo com um bafo a doritos que se faia sentir no balcão 2 conseguiu um abraço de Michelle McCool! Tal como um gajo com os dentes tortos conseguiu um beijo!
E QUE COMECE O BAILE
Quando apareceu Finaly e o pequeno hornswoggle o pavilhão foi ao rubro e eu também que em todas as entradas dava um espalhafato de morrer, Finlay derrotu com a ajuda de Hornswoggle o não reconhecido no público Jack Swagger, eu por acaso nunca o tinha visto nem sabia quem ele era e ainda pensei que fosse um Kenny Dykstra cheio de esteróides, mas veio-me logo á ideia de Jack Swagger, mesmo assim incerto.
Depois do combate uma data de miudos foi ao ring para dançar com hornswoggle e inclusive eu que queria ir dançar, mas estava muito apertado enão consegui sair dali.
INTERVALO
Ver os vídeos do espectáculo, comer a inacabada sandes de atum, beber água até ficar com azia e gritar WP SUCKS o mais alto que pudemos foi tudo que se passou nestes minutos. Ah já me esquecia que um senhor ficou-se a rir quando eu disse que o espectáculo terminava às onze, e ele disse-me que eu fazia contas à Porto.
ECW! ECW! ECW!
Matt Hardy defendeu com sucesso o seu título contra Mark Henry num combate sem desqualificção. Gritos de ECW! ECW! ECW!, fizeram-se sentir quando o combate se tornou extremo. Tivemos cadeiradas, caichotadas, golpes de escadote, um elbow drop de Matt Hardy de cima do escadote. Muy bueno.
DONG! BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!
E finalmente chegara o Main Event, lá entoru MVP que não gosto muito e Big Show que sempre quis ver e que foi um momento que nunca esuecerei.
Depois passados 5 meses Triple H volta mais pesado a Portugal (com o título da WWE) e recebe novamente a ovação da noite.
E de repente DONG! E alguns miudos que estavam ao pé de mim foram-se embora para o pe dos pais e eu não cabia em mim e buzinei que nem um louco e Undertaker apareceu imponente e com uma cara que metia medo.
Grande combate, não gostei de ver o Taker a apanhar tanta porrada e acho que lutou pouco ao contrário de Triple H e de MVP (que me surpreendeu pela positiva) e Big Show que teve uma prestação notável. No fim Big Show fugiu e Undertaker perseguiu-o e deu-lhe um murro tal que o deitou ao chão. MVP preparava-se para executar o seu finisher com Triple H de costas e aparente mente distraído. Mas qual foi o espanto que The Game contra atacou com um Spine Buster brutal. E depois um Pedigree que pô fim ao combate. Undertaker foi-se embora, mas a gimmick dele não dá para festas.
Triple H voltou a animar o público com da última vez e cumprimentou todos das primeiras filas e eu que recebi umaboa pancada de Triple H no boné que me ia deixando sem a pala. E Tiago, oportunista, tocou no título e disse que era áspero e cheio de pedrinhas. Pelo menos e se o título não for lavado nunca, ele deixará lá a sua impressão digital.
E ACABOU
Já depois de muitas buzinadelas gritei Matlock e fui alvo de assobiadelas o que quer dizer que o papel de heel está a correr bem.
Foi um bom espectáculo mas acusou a falta de públicoe fica como o pior de sempre.
Mas o Undertaker, Big Show, Triple H valeram o bilhete e o ambiente de espectáculo nos meus lugares foi muito bom.
Espero que tenham alimentado bem os olhos com Undertaker pois é quase mesmo mesmo de certeza a última vez que o vimos em Portugal e também a WWE durante os ´róximos tempos. Talvez lá para Dezembro de 2009 ou meados de 2010 tenhamos um novo espectáculo e já cheios de saudades esgotaremos aquilo.
Resultados:
Jeff Hardy venceu Vladimir Koslov
Jesse & Festus bateram Curt Hawkins & Zach Ryder
The Brian Kendrick derrotou Jimmy Wang Yang
Maria & Michelle McCool venceram Natalya & Maryse
Finlay derrotou Jack Swagger
Shelton Benjamin venceu R-Truth
Matt Hardy venceu Mark Henry
Undertaker & HHH bateram MVP & Big Show
Aqui têm alguns vídeos tirados do Galáxia Wrestling, pois não filmei nada:
http://videos.sapo.pt/UVEq6ZjOlZgAjpMiC1KE
Conseguem ouvir a buzina na entrada do Undertaker?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário