quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Semanário WWE RAW - Raw is Jericho

Com apenas 24 horas de recuperação, esta Raw previa-se de loucos. E assim foi. O novo campeão Chris Jericho parece imaparável e tem vindo a merecer o meu respeito. Como era de esperar, começou a Raw como uma "self-promo", gabando-se que era então melhor do que Shawn Michaels e gabando-se de ter o título mundial ao derrotar Batista, Kane, Rey Mysterio e JBL na mesma noite. Quem não gostou muito desta vanglória foi Mike Adamle que se dirigiu ao ring e marcou um combate entre Jericho e Batista como Main Event da noite, não se importando que Jericho estivesse lesionado ou qualquer coisa do género.
O combate chegou e Btaista dominou. Mas novamente Adamle irrompeu e anunciou que o combate passava aser um Handicap match, juntando JBL a Chris Jericho, para haver alguma competitividade pois Y2J estava a ser muito mal tratado. Batsita ficou furioso mas de pouco lhe serviu. Com interferências de Lance Cade e com a manha de Jericho e JBL, o Animal foi derrotado. Com um forte Clothesline From Hell de JBL, Chris Jericho aproveitou-se e fez o pin, ganhando.
A seguir JBL e Lance Cade fizeram um double team contra Batista, mas este levou a melhor explodindo com os dois e aplicando uma estrondosa Batista-Bomb a Lance Cade.
Também JBL já tinha tido um combate naquela noite, mas fora contra Charlie Haas, que estava, adivinhem... mascarado de JBL auto intitulando-se "CHL". JBL não achou obviamente pida alguma àquilo e de imediato recusou-se a combater deixando o ring e para grande sorte de "CHL2 "Charlie Haas" conseguiu uma importante vitória por count-out.
A rivalidade entre Kane e Rey Mysterio continua. No Raw foi noite de troca de talentos entre Raw e ECW, havendo um excelente combate Tag Team entre Rey Mysterio e Evan Bourne contra John Morrison e The Miz. O estilo high-flyer de Mysterio e Bourne prporcionou um excelente combate e um grande espectáculo para os espectadores em geral. Rey e Evan Bourne acabaram por triunfar tornando-se numa boa possibilidade se formarem uma stable.
No final Kane falou no TitanTron e disse que na semana seguinte iria enfrentar Rey Mysterio, e para surpresa de todos tirou de um saco a sua antiga máscara e desatou a rir doentiamente.
Em mais um segmento de Randy Orton - Ted DiBiase, Cody Rhodes e Manu, Orton voltou a chamar à razão as jovens superstars e desta vez bofeteando Ted DiBiase que motivou os campeões ainda mais
para derrotar, com uma exibição trmenda, os Cryme Tyme pela segunda vez consecuiva.
E a seguir foi a vez de Manu, filho do Hall of Famer samoano, Afa, que derrotou Kofi Kingston também numa excelente exibição e para grande surpresa do público. Teremos aqui uma futura Evolution?
Naquela noite também o casal "Glamarella" triunfou com ambos (Santino e Beth Phoenix) a serem victoriosos. Num combate pelo título, Beth Phoenix defendeu com sucesso o seu ouro contra aquela a quem o tirou, Mickie James. Este combate foi epecial pois tivémos a presença de Cnadice Michelle, a principal candidata ao título feminino no No Mercy, na mesa dos comentadores.
Por outro lado, Santino Marella derrotou o mosntruoso Snitsky. Agora mais do que nunca, Santino aproxima-se do grande recorde da detenção do título Intercontinental que pertence ao lendário Honky Tonk Man que possui um extraordinário reinado de 64 semanas enquanto Santino ainda só conta com três.
Paa finalizar conto-vos a desgraça de Jamie Noble que perdeu a sua amada Layla num combate contra William Regal. Apesar de todos os esforços, o King of The Ring levou a melhor e também levou Layla consigo que se rendeu a ele.
É tudo, será que para a semana Jericho terá tanta sorte, irá Batista deitar-lhe as mãos. E notícias de Shawn Michaels? O que aontecerá no derradeiro encontro entre Kane e Mysterio? Continuará Orton afazer das suas e a por os seus aliados numa grande onda de vitórias? Veremos, no próximo Semanário WWE RAW.

Women's Champion Beth Phoenix def. Mickie James to retain
William Regal def. Jamie Noble
"CHL" (Charlie Haas imitating JBL) def. JBL by count-out
Rey Mysterio & Evan Bourne def. The Miz & John Morrison
World Tag Team Champions Cody Rhodes & Ted DiBiase and Manu def. Cryme Tyme & Kofi Kingston
Intercontinental Champion Santino Marella def. Snitsky
World Heavyweight Champion Chris Jericho & JBL def. Batista in a 2-on-1 Handicap Match

Sem comentários: