Depois d habitual sucesso da Wrestlemania, o Unforgiven roubou o espectáculo. Dois novos campeões, Scrambles de alta qualidade, combates decididos até aos últimos instantes... enfim, foi muito bom.
Chris Jericho sagrou-se campeão mundial. Com uma piscadela do destino, foi o seu dia e de muito outros vencedores. Após o combate entre Ted DiBiase e Cody Rhodes frente ao Cryme Tyme, em que os campeões Rhodes e DiBiase mostraram quem manda e que são uma equipa de alto nível, Randy Orton falou-lhes no balneário acreca de como devem melhorar e que a sua vitória não tinha sido nada de especial e falou-lhes também como fazer algo de impressionante. E foi o que fizeram, eles e Manu, o novo aliado dos campeões de Tag Tam, um jovem samoano filho de um Hall of Famer. Pois bem, desfizeram o campeão CM Punk, que ficou inaptopara defender o título e Mike Adamle substituiu-o por Chris Jericho que já havia levado uma valente sova de Shawn Michaels que obrigou o árbitro a terminar o combate antes que Jericho fosse desta para melhor. Chris Jericho, apesar da sova descomunal que levou de HBK, conseguiu vencer o Scramble. Usando a inteligência e aproveitando que o excesso de adrenalina de Batista e Kane tomassem conta desi, o que os tornou mais fracos, e também a fraca presença de Mysterio fizeram com que Y2J se sagrasse o novo campeão mundial.
Em cima da hora é o que se deve chamar a defesa do título de Triple H.
Foi o melhor dos Scrambles da noite, Jeff Hardy foi uma terrível dor de cabeça ao tornar-se campeão fictício por várias vezes. Ao obter o pinfall sobre Brian Kendrick que também esteve muito presente, tornou-se o primeiro campeão fictício. Depois Kendrick vingou-se ao fazer o pin a Jeff Hardy. Mas Triple H acordou logo ao assegurar temporáriamente a defesa do título fazendio o pin a Brian Kendrick. O combate continuava mais parecendo a última volta de uma prova de 800 metros; Jeff Hardy voltou provisoriamente à ribalta obtenedo um pinfall sobre MVP que esteve apagadíssimo não conseguindo nenhum tento (se é que lhe podemos chamar ponto ou tento). Certo é que uns não facturam e outros facturam, como fez Triple H sobre Brian Kendrick que parecia ter posto um ponto final no combate, mas Hardy reluzente voltou ao topo e conseguiu um pin que lhe parecia ter valido a vitória não fosse o batalhante Triple H com todas as suas forças lutar até ao fim e com a última reserva, nos últimos segundos, aplicar o Pedigree a MVP assegurando a continuidade do seu reino como campeão da WWE.
Ufa, impróprio para cardíacos este combate, que espero que não seja o vosso caso pois quero que acabem de ler este Semanário.
Matt Hardy também teve a sua noite ao dominar completamente os seus adversários. Mark Henry e Tony Atlas bem se debateream, mas pereciam estar numa noite não, e acabaram por cair nas mãos das probabilidades. Mas as coisas nem sempre foram rosas para Matt Hardy. Sofreu o primeiro pin para Chavo Guerrero que se tornou o primeiro campeão fictício. Mas depressa lhe retribuiu o favor, fazendo o pin ao "Mexivan Warrior" e depois a Finlay e logo a seguir a Miz, num combate cheio de momentum. Depois foi só gerir o combate, ecom Mark Henry apagado e os outros sem "estaleca2 para o acompanhar, Hardy tornou-se assim campeão da ECW.
Big Show também teve importância n Unforgiven, ao se tornar o novo guarda-costas da GM Vickie Guerrero. Num segmento que inicialmente parecia tratar-se de mais uma das queixa de Big Show acerca da sua exclusão no Championship Scramble do SmackDown!, foi uma espécie de manobra útil para Vickie Guerrero se prtoeger do Undertaker que depois apareceu no ring para levar a alma de Vickie. Mas uma "mãozona de Big Show deu jeito a Vickie Guerrero que ganhou um GRANDE guarda-costas, Big Show que deu uma boa sova a Undertaker.
Último destaqu deste Semanário, vai para Michelle McCool que conseguiu uma excelente vitória frente a Maryse, continuando assim campeã feminina do SmackDown!. Foi um combate bom com muitos ataques de Maryse que estava cheia de vontade de vencer, mas a impressionante técnica e resiliência de Michelle McCool garantiram-lhe o sucesso e sempre com uma resposta para a ofensiva de Maryse, Michelle McCool levou a melhor com um Face Buster.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário