A derradeira corrida para o Unforgiven chega à sua parte final. Um Raw que nos trás nostalgia ao vermos Randy Orton cheio de vontade de regressar, a música de John Cena, o regresso da esquecida Candice Michelle e também do Underdog, Rey Mysterio. Isto tudo fez-nos lembrar que ainda há muito pela frente no ano WWE, e que parece que agora è que vai começar.
Resumindo sito tudo foi um Raw excelente, com imensos combates e rivalidades acessas.
O main event foi uma Battle Royal entre os participantes da Championship Scramble da Raw. Há que dar todo o mérito a CM Punk que apesar de não ter vencido eliminou JBL e Batista(vingando-se do que aconteceu antes do combate em que Batista deu um spear a JBL e a Punk) mostrando que está em boa forma e que escapa à estatística. Mas um Kane enfurecido por Batista eliminou o capeão mostrando que tudo pode acontecer no Unforgiven, e que o ímpeto pode mudar a qualquer momento.
No fim, tivémos ainda a presença do quinto elemento. Pois é, ele é Rey Mysterio, que vingando-se das atitudes de Kane sobre ele, mostrou-se capaz e um forte candidato a tornar-se pela segunda vez campeão mundial.
Randy Orton também apareceu em diversos combates tal como na Battle Roya, assistindo fez jogos psicológicos com Punk lembrando-o que ele irá voltar e que quando voltar quer o "seu" título de volta. Disse também no início do espectáculoque os campeões de Tag Team que se achavam "priceless" eram uns "worthless"pois deixaram os Cryme Tyme roubarem-lhes os títulos. Já no balneário Cody e Ted DiBiase confrontaram Orton e Orton chamou-lhes à razão cara a cara e com uma bofetada na cara de Cody Rhodes. Os jovens campeões seguiram o seu conselho e no combate etre Miz e Morrison contra os Cryme Tyme acabou num non-contest porque Cody e DiBiase atacarm pelas costas os Cryme Tyme enquanto estes faziama sua entrada, recuperando asssim, finalmente so seus títulos.
Para no deliciar ainda tivemos um extra, e que extra. Foi outra Battle Royal mas desta vez com os participantes na Scramble da ECW. O peso e a massa de Mrak Henry foram vitais e apesar da garra dos outros lutadores, o campeão mais forte do mundo prevaleceu e demosntrou um nível superior eliminando-os a todos! Mas Henry no Unforgiven não terá uma Battle Royal pela frente mas sim um combate com pinfalls e submission com adversários nada fáceis.
Candice Michelle também fez o seu "escaldante" regresso e que regresso. Derrotou a campeã Beth Phoenix num Six-Divas Tag Team Match.
A música de John Cean também suou mas era o Charlie Haas para grande decepção de todos. Haas mascarou-se agora de Cena e com a sua Gimnick enfrantou Kofi Kingston mas devido a uma papel mal intrepetado de Charlie Haas, Kofi usou a simplicidade derrotando simplesmente Charlie Haas.
Santino Marella derrotou D-Lo Brpwn num excelente combate. Ambos deram o litro e o ímpeto ia sempre mudando. Proporcionaram um bom espectáculo e o combate decorreu sem problemas. Santino venceu.
O King of The Ring William Reagl sofreu uma derrota impressionante ao tombar perante o irritado Jamie Noble que ao vencer com um roll conseguiu impressionar Layla.
Kofi Kingston def. Charlie Haas
ECW Champion Mark Henry def. Matt Hardy, Finlay, The Miz & Chavo Guerrero in a Battle Royal
Jamie Noble def. William Regal
Candice Michelle, Mickie James & Kelly Kelly def. WWE Women's Champion Beth Phoenix, Jillian & Katie Lea Burchill in a Six-Diva Tag Match
Intercontinental Champion Santino Marella def. D-Lo Brown in a non-title match
The tag team match between Cryme Tyme and The Miz & John Morrison ended in a non-contest
Kane def. World Champion CM Punk, Batista and JBL in a Battle Royal
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário