A Terra do Extremo fez jus ao seu nome esta Terça Feira. Uma boa ECW, que nos deixa empolgadíssimos com o Unforgiven aí à porta. Agora que se sabe que Shawn Michaels VAI MESMO COMBATER, tudo está perfeito como sempre e como sempre irá continuar.
O espectáculo começou com uma Dirt Sheet com todos os participantes no Scramble, é claro que aquilo não ia ser uma reunião diplomática, e quando Miz atacou Matt Hardy com o microfone o caus irrompeu, sendo as vítimas dos outros Hardy e Finlay, mas Dreamer e Evan Bourne vieram em auxílio de Matt Hardy e Finlay e juntaram-se á festa. Mais tarde ouve um Tag Team de 8 homens entre estes "descrussuados". Um combate deveras emocionante, que parecia uma utêntica guerra. O estilo brigão de Tommy Dreamer e Finlay ajudaram, mas a agilidade de Hardy e Evan Bourne (um dos melhores durante o combate, grande exibição) foram o golpe de misericórdia. Um shooting star press de Evan Bourne atordouou o gigante Mark Henry e um excelente Twist of Fate que levou o público ao rubro e a equipa de Matt Hardy consegue uma vitória importante, mas vemos que foram precisos 2 finishers para acabar com o campeão e que a dose de connfiança de Matt Hardy está em alta, as probabilidades são um barreira, Mark Henry demonstrou que conseguiu eliminar todos os seus pretendentes numa Battle Royal mas a matreirice dos eus oponentes e num combate com pinfallas e submissions a tarefa poderá dificultar-se.
Do resto houvecombates medíocres em que Ricky Ortiz derrotou Bryan Braddock, num combate pouco convincente eGavin Spears derrotou Super Crazy demonstrando que merece um bom lugar no roster da WWE.
Ricky Ortiz def. Ryan Braddock
Gavin Spears def. Super Crazy
Matt Hardy, Tommy Dreamer, Finlay and Evan Bourne def. Mark Henry, The Miz, John Morrison and Chavo Guerrero
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário